https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

sábado, 1 de outubro de 2011

16 Músicas de MUSE no Top 1000 da XFM

Com Prefácio Escrito por Brandon Flowers (The Killers) a Lista das músicas FOI Montada Por Mike Walsh com base de nd votação anual dos ouvintes, como músicas pedidas Mais e Sugestões dos DJs e celebridades convidadas.




Pará CADA música, ha UMA Pequena Explicação do porqué uma música e Tão Brilhante. CONTÉM also trivialidades uma Respeito da banda, uma música Que POSIÇÃO um atingiu NAS paradas e mais fotos da banda e fazer obras de arte álbum.



FEITO parágrafo Pessoas Apaixonadas Por música, Quem Quiser par ter uma Satisfação de ver Seu artista Preferido figurar nd Lista e also Quem Quiser Conhecer parágrafo Novas bandas e músicas. Um Verdadeiro leitura obrigatória!



Voce PoDE Acessar uma waterstone.com parágrafo adquirir o Livro, ver um Sinopse UO baixar hum visualização do Livro. [Ja Vou avisando Que nao TEM Muse não visualizar]. Ou entao VOCÊ PoDE Acessar uma xfm.com.br e ver uma Lista das músicas.



Veja uma Lista das músicas de Muse Que figuram no Livro:



Knights Of Cydonia

Plug In Baby

histeria

Supermassive Black Hole

Time Is Running Out

luz das estrelas

Feeling Good

Muscle Museum

revolta

Map Of The Problematique

Sing For Absolution

invencível

Undisclosed Desires

não intencionais

United States of Eurasia

Síndrome Stockholme



Fonte: Xfm.com.br

http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br
http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br

Essas são as melhores pizzarias de Itapecerica da serra

Embalagem para Delivery e Pizza
http://www.cartonagemcraft.com.br/
Essas são as melhores pizzarias de Itapecerica da serra

GOOD CHICKEN


Tel: 4666-3715
http://www.embalagemgreco.ind.br/

 
End: Praça João Ferr. Domingues, 57


Entrega: 2ª à 2ª a partir das 18:00


Veja aqui nosso cardápio


Itapecerica da Serra SÃO MARCOS PIZZARIA


Tel: 4666-8002 / 4666-5888


End: Av. Constantinopla, 26


Entrega: 3ª à Dom a partir das 18:00


Veja aqui nosso cardápio


Itapecerica da Serra MAYARA PIZZAS


Tel: 4666-3877 / 4666-3342


End: Rod. Prefeito Bento Rotger Domingues, 109


Entrega: 3ª à Dom a partir das 18:00


Veja aqui nosso cardápio


Itapecerica da Serra ROYAL PARK


Tel: 4667-6556


End: Rua Europa, 47


Entrega: 2ª à 2ª a partir das 6:00


Veja aqui nosso cardápio


Itapecerica da Serra PIZZARIA MARILU


Tel: 4667-9885 / 4667-2115


End: Rua Manoel Maximino Rosa, 478


Entrega: 2ª à 2ª a partir das 18:00


Veja aqui nosso cardápio


Itapecerica da Serra PORTAL DA PIZZA


Tel: 4666-8934 / 4667-4047


End: Av. XV de Novembro, 1.001


Entrega: 2ª à Dom a partir das 18:00


Veja aqui nosso cardápio


Itapecerica da Serra TIVOLI PIZZARIA


Tel: 4667-2690 / 4667-2248


End: Avenida XV de Novembro, 72A


Entrega: 3ª à Dom a partir das 18:00


Veja aqui nosso cardápio


Itapecerica da Serra BELLA TOSCANA PIZZARIA


Tel: 4666-5704 / 4667-8484


End: Av. XV de Novembro, 1.002


Entrega: 3ª à Dom a partir das 18:00


Veja aqui nosso cardápio


Itapecerica da Serra

http://www.lingraf.com.br/


http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Brasil Itapecerica da serra, uma cidade de incoerências

http://jovempan.uol.com.br/noticias/2011/09/policia-investiga-corrupcao-em-itapecerica.html

Nem vou discutir as incoerências absurdas como, por exemplo, a dedicação de um vereador, sem função, buscando a aprovação do "dia do orgulho hétero" como se alguém, nesta terra, chegou a sofrer qualquer tipo de preconceito por não ser gay.


Ou os ensinamentos religiosos de líderes de igrejas e a não aplicação prática destes.

Os pré-julgamentos, de importantes assuntos, com total desconhecimento por parte de vereadores, deputados e ministros, que nos representam e conduzem este país por meio dos mapas da manipulação e dos interesses próprios. Assim como as determinações legais impostas pelos juízes da União e que sem punição, não são cumpridas pelos representantes do governo, como se nada tivesse acontecido.


Sendo um pouco mais específico, faço para você leitor a seguinte pergunta:

Você sabe qual é um dos motivos que um tratamento, por mais caro que possa custar para um paciente, mesmo que provado ser este um medicamento efetivo, não faz parte da lista do SUS?



"Porque não se tem um número suficiente de portadores" é o que você vai ouvir do Ministério da Saúde. Ou seja: precisamos de mais doentes para conseguir que um tratamento de mais de R$ 50 mil por mês faça parte da lista do SUS.


Isto é uma incoerência ou não?

O SUS, sistema público de saúde, foi criado em 1988 pela Constituição brasileira e tem como tripé de sustentação a universalidade, integralidade e equidade.



A universalidade determina que todos os cidadãos devem ter acesso aos serviços e cuidados da saúde, sem qualquer forma de discriminação, com relação à cor da pele, renda, classe social, sexo ou qualquer outra variável.


A integralidade estabelece que a saúde do cidadão, entre outras coisas, tenha acesso e qualidade dos serviços de saúde, com direito ao pleno e completo cuidado, incluindo prevenção, tratamento e reabilitação.



E finalmente a equidade declara que as políticas da saúde devem estar orientadas para a redução das desigualdades entre os indivíduos e grupos populacionais.



Então por que tanta dificuldade para se evitar as mortes que têm ocorrido?

Divergência ou vontade política? As favas com isso! Pura Incoerência quando estamos falando de vidas.

Quanto tempo e dinheiro os portadores e seus familiares das doenças genéticas, raras e degenerativas terão que gastar em processos judicias contra o governo?



E quanto dinheiro está sendo "gasto" pelo próprio governo com as compras feitas via distribuidoras nacionais, quando o medicamento poderia ser comprado diretamente do fornecedor estrangeiro? E por que o não cumprimento de uma determinação judicial não é punido como estabelece a lei (a lei determina prisão ao infrator)?



Claro que são respostas que nunca iremos saber, até o dia em que o paciente seja o filho de um político influente.
Enquanto isso, a população morre ou se mobiliza como pode, como é o caso do "Instituto Eu Quero Viver, criado e presidido pela atriz Bianca Rinaldi, não porque ela tenha um filho doente, pois não tem ninguém na família com problemas dessa grandeza, mas pela indignação ao ver como os portadores de Mucopolissacaridose, por exemplo, estão invisíveis aos olhos da sociedade enquanto imploram por aquilo que é constitucionalmente um direito: VIVER!



Hoje, por meio do seu site, o "Instituto Eu Quero Viver", que tem como principal missão angariar fundos para apoiar as investigações de tratamentos inovadores e possíveis curas de doenças genéticas, melhorando a qualidade de vida dos portadores e de suas famílias, procura apoio da sociedade com um abaixo assinado, que será encaminhado ao Ministro da Saúde, solicitando a inclusão dos medicamentos para o tratamento da Mucopolissacaridose na lista do SUS.



A petição precisa de mais de um milhão de assinaturas para "sensibilizar" o Ministério da Saúde e seu conselho, mas todo esse trabalho e energia poderiam ser economizados se o próprio governo cumprisse o que determina a Constituição.



A solução é simples assim!
Direto da Redação Radio XFM 98,9


http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br

A elite miserável do Brasil


No dia em que Lula recebeu o título de doutor honoris causa na França, o diretor do Instituto de Estudos Políticos de Paris, Ruchard Descoings, chamou a imprensa para uma coletiva. É claro que jornalistas do Brasil não poderiam faltar, porque se tratava de um ilustre brasileiro a receber a honra, pois não? Pois sim, deem uma olhada no que escreveu Martín Granovsky, um argentino que honra a profissão, no jornal Página 12. Para dizer o mínimo, a participação de “nossos” patrícios foi de encher de vergonha. Seleciono alguns momentos do brilhante artigo de Martín, Escravistas contra Lula:


“Para escutar Descoings foram chamados vários colegas brasileiros... Um deles perguntou se era o caso de premiar quem se orgulhava de nunca ter lido um livro. O professor manteve sua calma e deu um olhar de assombrado. Talvez Descoings soubesse que essa declaração de Lula não consta em atas, embora seja certo que Lula não tenha um título universitário. Também é certo que quando assumiu a presidência, em primeiro de janeiro de 2003, levantou o diploma que é dado aos presidentes do Brasil e disse: ‘Uma pena que minha mãe morreu. Ela sempre quis que eu tivesse um diploma e nunca imaginou que o primeiro seria de presidente da República’. E chorou.

‘Por que premiam um presidente que tolerou a corrupção?’, foi a pergunta seguinte. Outro colega brasileiro perguntou se era bom premiar alguém que uma vez chamou de ‘irmão’ a Muamar Khadafi. Outro, ainda, perguntou com ironia se o Honoris Causa de Lula era parte da política de ação afirmativa do Sciences Po.

Descoings o observou com atenção antes de responder. ‘As elites não são apenas escolares ou sociais’, disse. ‘Os que avaliam quem são os melhores, também. Caso contrário, estaríamos diante de um caso de elitismo social. Lula é um torneiro mecânico que chegou à presidência, mas pelo que entendi foi votado por milhões de brasileiros em eleições democráticas’ ”.

Houve todas essas intervenções estúpidas e deprimentes. Agora, penso que cabem duas ou três coisas para reflexão. A primeira delas é a educação de Lula. Esse homem, chamado mais de uma vez pela imprensa brasileira de apedeuta, quando o queriam chamar, de modo mais simples, de analfabeto, burro, jumento nordestino, possui uma educação que raros ou nenhum doutor possui. Se os nossos chefes de redação lessem alguma coisa além das orelhas dos livros da moda, saberiam de um pedagogo de nome Paulo Freire, que iluminou o mundo ao observar que o homem do povo é culto, até mesmo quando não sabe ler. Um escândalo, já veem. Mas esse ainda não é o ponto. Nem vem ao caso citar Máximo Górki em Minhas Universidades, quando narrou o conhecimento que recebeu da vida mais rude.

Fiquemos na educação de Lula, este é o ponto. Será que a miserável elite do Brasil não percebe que o ex-presidente se formou nas lutas e relações sindicais? Será que não notam a fecundação que ele recebeu de intelectuais de esquerda em seu espírito de homem combativo? Não, não sabem e nem veem que a presidência de imenso sindicato de metalúrgicos é uma universidade política, digna dos mais estudiosos doutores. Preferem insistir que a maior liderança da democracia das Américas nunca passou num vestibular, nem, o que é pior, defendeu tese recheada de citações dos teóricos em vigor. Preferem testar essa criação brasileira como se falassem a um estudante em provas. Como nesta passagem, lembrada por Lula em discurso:

"Me lembro, como se fosse hoje, quando eu estava almoçando na Folha de São Paulo. O diretor da Folha de São Paulo perguntou pra mim: ‘O senhor fala inglês? Como é que o senhor vai governar o Brasil se o senhor não fala inglês?’... E eu falei pra ele: alguém já perguntou se Bill Clinton fala português? Eles achavam que o Bill Clinton não tinha obrigação de falar português!... Era eu, o subalterno, o colonizado, que tinha que falar inglês, e não Bill Clinton o português!’

O jornalista argentino Martín Granovsky observa ao fim que um trabalhador não poderia ser presidente. Que no Brasil a Casa Grande sempre esteve reservada para os proprietários de terra e de escravos. Que dirá a ocupação do Palácio do Planalto. Lembro que diziam, na primeira campanha de Lula para a presidência, que dona Marisa estava apreensiva, porque não sabia como varrer um palácio tão grande....Imaginem agora o ex-servo, depois de sentar a bunda por duas vezes no Planalto, virar Doutor na França. O mundo vai acabar.

O povo espera que não demore vir abaixo
Direto da redação Radio XFM 98,9


http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br