https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

sábado, 23 de outubro de 2010

Ação da NBS para o Hopi Hari no XFM BR tem resultado Supreendente

Agência desenvolve game online para o evento Hora do Horror
O termo (hashtag) #horadohorror foi um dos mais comentados no
Trend Topics- São Paulo do Twitter, nesta terça (03 de agosto), graças
a uma ação criada pela NBS para o parque de diversões Hopi Hari,
que também motivou, neste mesmo dia, quase 17 mil acessos no site
www.horadohorror.com.br
Com início em 14 de agosto, o evento Hora do Horror é o maior do
gênero de toda a América Latina. Para os internautas, a brincadeira já
começou e eles podem decifrar a história por trás do tema deste ano
em um game online.
O site
enquanto as pessoas digitam #horadohorror no Twitter. A ideia do
desafio é que os internautas descubram as pistas nas diversas
páginas da web. As cinco primeiras pessoas que chegarem à solução
serão convidadas para o evento de lançamento de Hora do Horror no
dia 13 de agosto.
Já são mais de 5 mil seguidores da página de Hora do Horror no
Twitter (twitter.com/hora_do_horror). O número de seguidores cresce a
cada dia e deve aumentar com a proximidade do evento.
.www.horadohorror.com.br vai derretendo e abrindo as pistas
Cabine do Horror testa a coragem de quem decifrar o enigma
A brincadeira online continuará durante todo o evento. Um segundo
jogo valerá o acesso a uma atração exclusiva que funcionará durante
o evento, apenas para os corajosos que acertarem o enigma. A
Cabine do Horror, sucesso na edição passada, retorna na Hora do
Horror 2010 mais forte do nunca. A cada semana, os internautas que
decifrarem as pistas poderão provar sua coragem na atração. Quem
passar invencível pela Cabine do Horror, ganhará o passaporte
anuali, que dá o direito de visitar o Hopi Hari de graça por um ano.
NBS
Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida
pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro
e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade
mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais
eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio
'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser
simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à
inteligência do consumidor" é a sua filosofia.
NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga), Oi Paggo,
Oi TV e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não
carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja
Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal, Gladiator e Powerade);
SulAmérica Seguros e Previdência; Infoglobo; CCAA; ZAP; Hopi Hari;
Canal Brasil; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers;
AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e
Evans e Instituto Socioambiental.
A Hora do Horror 2010 estreia mais cedo e, desta vez, na casa do
público. Para fazer com que os fãs do evento vivenciem intensamente
a experiência oferecida pelo tema deste ano, a Hora do Horror lança
uma série de desafios e enigmas aos internautas, num hotsite
especialmente criado para a temporada 2010. No endereço
www.horadohorror.com.br
passaportes, se cadastrar para receber informações além de participar
de um inteligente, misterioso e desafiante jogo virtual: um
(Alternate Reality Game).
participantes se aventuraram no
público.
, os visitantes poderão comprarARGNas últimas edições, mais de 300 milARG, um sucesso absoluto de
Jogo
Em 2010, o
etapas. A cada fase do jogo virtual, o grau de dificuldade será
intensificado para que o desafio seja ainda mais intrigante para os
participantes. Para seguir até o final, os jogadores não poderão perder
nenhuma etapa. O
dos internautas será possível somente aos usuários que se
cadastrarem no Hot Site do evento e forem acompanhando as dicas
pelo Twitter
ARG será cheios de enigmas distribuídos em váriasARG terá início no dia 3 de agosto, e a participação.
Os vencedores da última etapa do
temida Cabine do Horror, que volta a pedido dos fãs como mais uma
das atrações aterrorizantes da Hora do Horror 2010. Situada no
parque, a Cabine do Horror deste ano está mais perversa que
nunca. A atração abre durante o evento, exclusivamente para os
ganhadores do jogo, que poderão curtir a atração com agendamento
prévio, desvendando todos os segredos mantidos a sete chaves no
local.
ARG terão o direito de enfrentar a


Hopi Hari lança jogo virtual para fãs da Hora do Horror vivenciarem
em casa todo o clima da temporada 2010
Hora do Horror 2010 promete diversão e interatividade
Mais informações para imprensa – Hora do Horror 2010:
Virgínia Ribeiro - tel: (19) 3836-2029 -

daniela.belli@maquina.inf.br
virginia.ribeiro@maquina.inf.brDaniela Belli – tel: (11) 3147-7395 –
wwww.xfm.com.br


Ação da NBS para o Hopi Hari no XFM BR tem
resultado surpreendente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br