https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

sábado, 2 de outubro de 2010

Lula: "as pessoas da senzala estão na casa grande agora

Ao lado da primeira-dama Marisa Letícia, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a dizer que há liberdade de imprensa no Brasil
Foto: Reinlado Marques/Terra

Vagner Magalhães
Direto de São Bernardo do Campo
Em campanha ao lado de Dilma Rousseff, candidata do PT ao Palácio do Planalto, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a afirmar, neste sábado (2), que há liberdade de imprensa no Brasil. "Mas é uma pena que muita gente confunda liberdade de imprensa com autoritarismo de imprensa. Há uma certa confusão de alguns senhores que não se deram conta que as pessoas da senzala estão na casa grande agora", disse Lula. A afirmação foi feita durante caminhada pelas ruas de São Bernardo do Campo, no ABC paulista.
Acompanhado ainda de Aloizio Mercadante, candidato do partido ao governo de São Paulo, e de Marta Suplicy e Netinho (PCdoB), que disputam vaga no Senado, o presidente considerou "grande" a participação do PT durante a campanha eleitoral deste ano. "Apenas nós fizemos caminhada de rua e comícios. Os outros candidatos apenas resolveram utilizar o espaço na televisão. Certamente preocupados em não ter a receptividade do povo que nós conseguimos na nossa campanha", afirmou. No entanto, em São Paulo, o PSDB realizou diversas caminhadas pelo Estado.
"Foi uma campanha boa, eu viajei mais do que em 2006 porque estava convencido de que o grande legado que nós deixamos precisa prosseguir", afirmou o presidente.
Lula disse estar feliz pelo fato de seus candidatos "terem condições de ganhar as eleições". "Estou certo que o Mercadante irá ganhar em São Paulo, enquanto Marta e Netinho serão senadores da República. A Dilma tem muita chance de ganhar a eleição no primeiro turno", pontuou.
O presidente acredita ainda que a candidata petista terá um apoio maior do que ele teve quando eleito. "A Dilma vai ter um apoio maior no Congresso do que eu tive, principalmente no Senado", disse
http://www.xfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br