https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Neymar Noitada com garotas de programa iniciou queda de Dorival

A briga entre Neymar e Dorival Júnior, que resultou na demissão do ex-treinador do Santos há duas semanas, foi apenas o desfecho de uma relação desgastada no clube há mais de um mês, conforme apurou o LANCENET! com exclusividade. As divergências entre a direção santista e o técnico começaram, na verdade, no dia 26 de agosto, em Porto Alegre, quando o atacante e outros jogadores levaram garotas de programa para o hotel onde o time estava concentrado.

O Peixe havia derrotado o Grêmio por 2 a 1 no Olímpico, em partida da 16 rodada do Brasileirão. Neymar marcou um dos gols e, no decorrer do jogo, o time perdeu Ganso com uma grave lesão no joelho esquerdo. A passagem do grupo pela capital gaúcha, no entanto, não terminou no estádio gremista.

A Joia santista e outros quatro jogadores fizeram uma festa particular no Hotel Holiday Inn, onde o time concentrava. Neymar levou uma garota de programa para o quarto. As imagens do episódio foram registradas pelo circuito interno do hotel e, dois dias depois, enviadas ao clube. Uma câmera de segurança do hotel foi danificada pelos jogadores e o prejuízo incluído na conta da delegação. A fita foi assistida pela cúpula santista. Dorival ficou revoltado. O técnico campeão paulista e da Copa do Brasil pediu punição para o desrespeito às regras impostas pela comissão técnica. A direção não atendeu. Era o início do desgaste.

Como foi festa em Porto Alegre

Concentração
Na madrugada do dia 26 de agosto, após a vitória contra o Grêmio, em Porto Alegre, o grupo voltou ao Hotel Holiday Inn, um dos mais luxuosos da capital gaúcha.

Cerveja
Alguns jogadores ficaram no restaurante tomando cerveja. Mais tarde, por volta da 1h da madrugada, cinco atletas chamaram funcionários do hotel no quarto e pediram para buscar 30 latinhas de cerveja em uma loja de conveniência próxima. Todos estavam em um único quarto em clima de descontração, mas sem mulheres. A gritaria foi tanta que hóspedes reclamaram da algazarra aos funcionários.

Garotas
Uma hora depois, chegou ao hotel uma garota de programa chamada por Neymar, vinda da tradicional casa gaúcha chamada La Barca. A menina subiu ao 5º andar, onde todos os quartos são preparados para receber as delegações de jogadores. Outras duas meninas subiram, mas não se sabe qual jogador chamou.

Câmera
Uma câmera de segurança do 5º andar, em frente ao elevador, foi quebrada por um jogador para que ninguém visse as mulheres entrar. As imagens ficaram gravadas no circuito interno e o prejuízo foi incluído na conta da delegação.




– Dorival pediu providências à direção. Ele ficou indignado – disse um amigo do técnico, que hoje está no comando do Atlético-MG.

O assunto foi mantido em sigilo pela direção santista. Só voltou aos corredores da Vila Belmiro quando o técnico afastou o atacante do jogo contra o Guarani, no dia 19 de setembro, após uma discussão pública entre os dois na partida anterior, contra o Atlético-GO. Dorival queria mais punição ao atacante. A direção não aceitou. O resultado da queda de braço você já sabe. O treinador pagou com o emprego.

Cronologia da crise

26/8
Após o jogo contra o Grêmio, Neymar levou uma garota de programa para o hotel. Dorival pediu punição para o jogador.

11/9
Neymar tirou satisfação com um jogador do Ceará e iniciou um tumulto em Fortaleza. Dorival não gostou, mas evitou críticas.

15/9
Na partida entre Santos e Atlético-GO, em Santos, Neymar discutiu com Dorival por ser impedido de bater um pênalti.

19/9
Neymar ficou fora do jogo contra o Guarani, a pedido de Dorival. A direção queria apenas punir o jogador com uma multa.

21/9
Dorival foi demitido do Santos. Ele queria mais tempo de afastamento de Neymar do time e bateu de frente com a direção
Por Lance
www.xfm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br