https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Professora é presa por abusar de menor

http://www.unisa.br/pls/prd/pw_ps_polo.lst_cursos?codpag=4901&codps=601&codcampus=1072Professora é presa por abusar de menor

28/10/2010 13:59, 
Mesmo com a possibilidade de passar até 30 anos na prisão, a professora de Matemática Cristiane Teixeira Maciel Barreiras, de 33 anos, afirmou que pretende continuar a relação amorosa com sua aluna D., de 13, com quem mantinha relações sexuais há seis meses. Ela foi presa na madrugada de quarta-feira por policiais da 33ª DP (Realengo), após a mãe da menor denunciar que a filha estava desaparecida há dois dias.
sala de aula
Falta de qualidade ética no corpo docente pode provocar evasão escolar
Agentes encontraram outro registro de desaparecimento, feito há dois meses, em que a professora era apontada como suspeita.Em depoimento, a professora admitiu o relacionamento amoroso e afirmou ser apaixonada por D.. Cristiane contou que os primeiros encontros ocorreram em seu carro, perto do colégio. Depois, as duas passaram a frequentar motéis e ir até a casa da professora quando o marido dela não estava.
Segundo o relato da presa, uma amiga da jovem, também de 13 anos, foi a alguns encontros. Cristiane foi autuada por estupro de vulnerável e corrupção de menor, com agravante de ser professora de D. — crimes cujas penas somadas vão de 15 a 30 anos de prisão.
À polícia, D. contou que Cristiane afirmou que pediria o divórcio se a menina fosse viver com ela. A mãe e o marido da professora estiveram na delegacia, pediram para não ser identificados e se disseram chocados.
A mãe de D. contou que sabia do relacionamento há quatro meses. Ela fez uma denúncia à 8ª Coordenaria Regional de Educação (CRE) e procurou a direção da escola, que teria pedido que não levasse o caso adiante, pois a professora seria transferida. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a professora está afastada desde o mês passado e uma sindicância foi aberta.
Ela contou que achava que o caso iria ser resolvido quando Cristiane foi transferida, o que não aconteceu. A mãe também contou que a filha lhe disse que gosta muito da professora e que está triste com a prisão.

http://www.xfm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br