https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eike faz retrospectiva de 2010 e fala sobre o Brasil nos próximos anos

Encontros com Eike
Clique aqui e veja o video

Entrevistas

Palestras

BIOHistórias da minha vidaVisão 360°

SocioambientaisEducação e CulturaO Rio que eu gostoBrasil do futuroPosicionamentosEmpreendimentos

Voltar para o menuEike faz retrospectiva de 2010 e fala sobre o Brasil nos próximos anos

Voltar
Eikelândia, a obra mais arrojada de Eike Batista


DA REDAÇÃO

Terça-Feira - 04/01/2011 - 13h39

Fechar
Encaminhar esta notícia
Seu nome: Seu e-mail:

Nome do destinatário: E-mail do destinatário:

Comentário:
Fechar

Comunicar erro
Nome: E-mail:
Notificar erro na seguinte notícia:
Eikelândia, a obra mais arrojada de Eike Batista

Comunique o erro:
Reprodução
O bilionário empresário disse que gostaria de atrair uma fabricante de produtos da Apple

A ponte mede quase três quilômetros de comprimento. Nasce em solo arenoso e avança sobre o mar adentro. Está montada sobre 662 estacas fincadas no fundo da água que se enfileiradas teriam a distância de 38 quilômetros. Sua estrutura tem a largura de 27,5 metros, que permitirão não só a passagem de uma gigantesca correia de transporte de minério de ferro como também a circulação de caminhões pesados.
Na ponta da ponte em alto-mar, a temperatura supera os 30 graus. O forte vento reduz a sensação térmica, mas deixa o mar agitado. As primeiras pedras lançadas para a construção do quebra-mar já começam a aparecer na superfície e vão proteger os navios que chegarão no futuro porto que está sendo construído. Ao todo, serão lançados 1,8 milhão de metros cúbicos de blocos de pedras no mar, o equivalente ao morro do Pão de Açúcar.
Quando estiver pronto, o porto acomodará dez berços de atracação. O calado natural de 15 a 18 metros já seria suficiente para navios Panamax, nas medidas que cruzam o canal do Panamá. Mas as obras de dragagem vão aumentar a profundidade para 25 metros, o que inclui a nova geração de meganavios Chinamax, com capacidade carga de mais de 350 mil toneladas de minério, que hoje chegam apenas a poucos portos existentes no mundo. (Com informações IG)


http://www.imgx.net.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br