https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Marieta vai ser Dilma no cinema


A atriz Marieta Severo foi convidada para interpretar a presidente Dilma Rousseff no cinema. O convite foi feito pelo produtor Antônio de Assis, que comprou os direitos cinematográficos do livro “A Primeira Presidenta”, do jornalista e analista político Helder Caldeira, que servirá de base para o roteiro do longa-metragem.

A obra faz um paralelo entre a trajetória política de Dilma e o processo de redemocratização do Brasil. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. Segundo Assis, a resposta de Marieta ao convite foi positiva, mas ainda há detalhes a serem acertados. O agente da atriz afirmou que ela "a princípio aceitou (o convite), mas ainda vai ler o roteiro e estudar a proposta".

O autor do livro, que supervisionará o roteiro cinematográfico, afirmou que o financiamento do filme vai "se distanciar o máximo possível" de recursos públicos. Segundo Caldeira, a obra é uma "análise política" que tenta explicar "como uma mulher que tinha sido torturada há menos de 40 anos era a mesma que estava na TV, em 1º de janeiro, passando as tropas em revista como comandante em chefe".

No Rio, Jim Carrey se maravilha com a cidade que foi tema de um de seus trabalhos de escola
De passagem pelo Rio para promover a comédia “Os pinguins do papai”, que estreia nos cinemas brasileiros nesta sexta-feira, dia 1º de julho, Jim Carrey comentou sobre o choque de estar na cidade da qual só conhecia dos livros.


“Quando criança, o Rio de Janeiro foi tema de um de meus trabalhos de escola. Construí uma maquete do que seria a cidade. Tem sido uma experiência emocionante conhecer o Rio de verdade e visitar lugares que criei com a minha imaginação”, disse o ator canadense durante coletiva de imprensa concedida no Copacabana Palace.

Segundo Carlos Helí de Almeida, do Jornal do Brasil, o ator, que chegou à cidade na noite de sábado, 25, visitou o Corcovado no domingo e tirou fotos com turistas que visitavam o monumento. Durante o encontro com a imprensa, Carrey também manifestou o interesse de ir ao Pão de Açúcar e, numa próxima visita ao Brasil, conhecer a Floresta Amazônica.

Em “Os pinguins do papai”, dirigido por Mark Waters, Carrey interpreta um executivo bem-sucedido de Nova York que recebe seis pinguins como herança do pai, um explorador que passou grande parte da vida longe da família. O convívio forçado com os animais afeta sua vida profissional e o relacionamento com a ex-mulher e os dois filhos jovens. “A parte mais divertida das filmagens, para mim, foi lidar com a imprevisibilidade dos pinguins. São animaizinhos barulhentos e pouco amistosos, às vezes, mas eu preferi trabalhar com os pinguins reais do que os digitais”, contou o ator.

Fábio Assunção volta aos palcos com peça de Woody Allen


Os atores Fábio Assunção, Norival Rizzo e Carol Mariottini vão atuar em “Adultérios” (título original “Central Park West”), a primeira adaptação brasileira do texto que o cineasta Woody Allen escreveu especificamente para o teatro. O espetáculo dirigido por Alexandre Reinecke estreia em 8 de julho no Teatro Shopping Frei Caneca em São Paulo.


A peça marca o retorno aos palcos de Fábio Assunção, que começou no teatro no final dos anos 1980, e desde “Quem Tem Medo de Virginia Woolf “(de Edward Albee, dirigida por João Falcão), em 2001, não estrelava uma produção teatral. Ao seu lado, Norival Rizzo, um dos atores mais requisitados do teatro brasileiro, com um número impressionante de premiadas e elogiadas atuações; a mais recente em “Doze Homens e Uma Sentença”, dirigido por Eduardo Tolentino.

Atriz, bailarina e coreógrafa, Carol Mariottini foi destaque em “Sua Excelência, o Candidato”, “Álbum de Família”, entre outras. E o diretor Alexandre Reinecke, somente em 2010, teve dez espetáculos em cartaz em São Paulo, entre eles os sucessos “Os 39 Degraus”, “Toc Toc”, “TPM Katrina” e “Trair e Coçar é Só Começar”.

Essa primeira montagem de “Adultérios” alternará Fábio Assunção e Norival Rizzo na interpretação dos dois papéis masculinos, o mendigo Fred e o escritor Jim Swain, cuja amante é a bela e esperta Bárbara vivida por Carol Mariottini.

A comédia se passa à beira do Rio Hudson, em Nova York, com o encontro entre o roteirista de cinema Jim Swain, de recente sucesso. E um típico "homeless" americano, Fred. Jim está à espera de sua amante para terminar o relacionamento. Fred, esquizofrênico e extremamente inteligente, se aproxima, puxa uma conversa trivial, até que acusa Jim de ter roubado sua história para escrever o roteiro de seu mais recente filme, um sucesso de bilheteria. Em meio a uma divertida e tensa discussão, os dois se vêem cada vez mais próximos, até que Fred acaba por se tornar um conselheiro sobre a relação que está prestes a terminar. Barbara, a amante, finalmente chega e tudo se complica, culminando em um final surpreendente.

"Senna" leva prêmio de filme estrangeiro no Festival de Los Angeles

O festival de cinema de Los Angeles elegeu o documentário "Senna", sobre a vida do piloto Ayrton Senna, como melhor filme estrangeiro, na categoria júri popular. Dirigido pelo inglês Asif Kapadia, "Senna" ficou ao lado da comédia canadense "Attack the Block", que foi premiada na categoria narrativa, e "Beats Rhymes & Life", que ganhou na categoria documentário.


Em janeiro, o filme ganhou, também por voto popular, na categoria documentário do Festival de Sundance.



http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br