https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Asnac Associação dos APOSENTADO DE ITAPECERICA DA SERRA DA GOLPE NSO APOSENTADOS

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

Prezados boa tarde, acabo de receber pelo correio esse COMUNICADO URGENTE dessa assossiação informando sobre o direito que tenho sobre o FGTS, ocorre que sou funcionario publico aposentado e nunca recolhi esse FGTS. o endereço que eles mencionam na carta é Avenida Niteroi 166 piso superior Centro Itapecerica da Serra-sp central de atendimento 4165.3690, CUIDADO GOLPE Emitiram um boleto na Caixa economeica de osasco Asnac  Av Niteroi,166 paque pararaiso Itapecerica da serra SP são estelionatarios que da Golpe nas pessoa fique alerto denuncie eo MP 

16 comentários:

  1. VC FOI LA PRA SABER SE ELES DAO GOLPE?

    ResponderExcluir
  2. VC FOI LA PRA SABER SE ELES DAO GOLPE?

    ResponderExcluir
  3. CAI NESSE GOLPE A DEZ MESSES ATRAZ, E ME DISSERAM QUE IA FAZER A REVISÃO DA MINHA APOSENTADORIA,FALARAM QUE EU ESTAVA PERDENDO R$400,00 POR MES TIVE QUE PAGAR R$1580,00 PELO SERVIÇO DELES, AGORA EU PROCESEI ELES ESTOU ESPERANDO A DECISÃO DO JUIZ

    ResponderExcluir
  4. Bao noite pessoal a 8 meses eu também cai no golpe tive que pagar 800 reai ainda estou pagando vou entra na justiça também cuidado

    ResponderExcluir
  5. são um bando de pilantras,prometem uma porção de beneficios,recolhem taxas,sumiram de sorocaba sem deixar endereço

    ResponderExcluir
  6. Minha mãe também caiu nesse golpe são tudo safados

    ResponderExcluir
  7. Eu também tenho causa com eles vou ver com estas

    ResponderExcluir
  8. Boa noite eu cai nesta com dois processo pagando para eles minha sogra também.

    ResponderExcluir
  9. Boa noite pessoal eu também cai esse golpe foi para Itapecerica hoje nem rastro deixar mudaram

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de saber como anda meu processo até agora não obtive resposta acho que cai num golpe fui na Procon pra vocês devolver meu dinheiro vou abrir um beo na delegacia

    ResponderExcluir
  12. São golpista me levaram 1700 disse que era para perícia

    ResponderExcluir
  13. Minha mãe também caiu nesse golpe de 500 reais

    ResponderExcluir

www.xfm.com.br