Entrou contra o Banco Itaú no Jec Fórum de Itapecerica da serra,a audiência aconteceu hoje não teve acordo chegou 2 advogado arrogantes que representa o Banco.
Banco Itaú uma instituição financeira não segura para você guardar seu sagrado dinheiro, Proce 851//2010 Fórum de Itapecerica da serra
Banco Itau não aceita renegociar a rescisão de contrato
No dia 29 de setembro de 2009 entrei em contato com o banco Itau, para fazer um proposta para quitaçao do meu contrato de financiamento número 3763698 cujo o valor segundo o Banco é de R$ 34.542,76 valor no qual não concordo!!! Asssim sendo fiz outra proposta ao Banco, mas no entanto o Banco se recusa a fazer qualquer tipo de negociação sendo que nesse valor quase 1.000,00 se refere a cobrança da tarifa de liquidação antecipada QUE É UMA COBRAÇA ILEGAL E ABUSIVA! (OBS: MINISTÉRIO PÚBLICO promoveu a presente Ação Coletiva contra BANCO ITAÚ S/A, alegando em síntese que, por meio do CIDECON, instaurou inquérito civil, em relação à cobrança de tarifa em liquidação antecipada de dívidas parceladas pelos clientes do réu) ____ Desta forma enviei um e-mail para o Banco informando que irei fazer a entrega do veiculo, e pedi para que me fosse enviado o endereço do local mais proximo para que o veiculo seja deixado!!!! Lembrando que o veiculo apresenta-se em excelente estado sem nehum debito junto ao Banco e orgãos de Transito. __ Como o banco se recusa a negociar, fica inviavel para mim continuar com o veiculo!!! Até o presente momento o Banco não se pronunciou como devo proceder para entega do veiculo! Desta forma com o dinheiro no qual estava disposto a oferecer ao banco para quitar o contrato , utilizarei para comprar um novo veiculo!!! Assim sendo o Banco que arque com o prejuízo (quero dizer com o lucro né!!!! Banco nunca tem prejuízo) pois não irei pagar o restante da divida depois que o veiculo for para leilão para cobrir esse [editado pelo Reclame Aqui] ou melhor ASSALTO de R$ 34.542,76 a unica coisa que vai acontecer é ficar com restrição junto ao Banco Itau, o que para mim não tem nehum problema !!! Não quero ser cliente de um Banco que usa de [editado pelo Reclame .
Olá.
Venho através deste site comunicar minha insatisfação como cliente do banco Itaú.
Estou me sentindo neste momento [editado pelo Reclame Aqui]da pelo banco Itaú...Tenho conta no Bradesco a 12 anos e nunca liguei lá por erro do banco.
Quando abri a conta no itaú,fiz junto um pic.Até completar 12 meses nunca tive problemas com vocês, até que um rapaz que se identificou como funcionário do banco me ligou. Ele me ofereceu um novo pic, eu disse que podia fazer sim e colocar para data do dia 20 de cada mês.Dias depois da ligação entrei na minha conta para ver saldo, e para minha surpresa o dinheiro do pic estava na minha conta como se eu tivesse pedido o resgate. Perdi quase R$200,00, liguei no banco e a Kelly me disse que não tinha como mexer ,mas que me extornaria os R$34,00 de um cheque que o banco me pagou . No mês seguinte fui levar minha filha no médico porque ela estava com catapora, na volta passei no banco pra sacar o dinheiro pra vir embora. SURPRESA ,denovo, meu saldo estava devedor sendo que eu tinha saldo disponível na conta, vim pra casa á pé com uma criança doente.10km andados.
Cheguei em casa quase tendo um enfarto,liguei no banco, o mesmo pagou indevidamente uma conta minha da embratel que eu já tinha pago, minha conta é simples não tenho limite, portanto o banco não tem que me pagar nada .Mais R$34,00 cobrados.
Depois disso debitaram no dia 15 mais um pic, liguei no banco denovo, o Rafael descobriu que fizeram 2pics no meu nome, 1 para dia 15 e outro para dia 20. Por este motivo minha conta denovo ficou descoberta,então o Rafael disse que o que dava pra fazer era cancelar o pic do dia 15 e me extornar o dinheiro. Minha conta voltou ao normal e ficou com saldo positivo de R$7,00.
Hoje fui ver o saldo da minha conta e tem mais R$34,00 sendo cobrado novamente referente ao dia 15,que foi o dia que me cobraram errado o pic,o qual foi cancelado e extornado na minha conta .
Liguei denovo no banco e por mais uma vez o Rafael me disse que isto é uma "politica do banco"
Eu pedi pra falar com a gerente, ele me deixou na linha...Depois voltou dizendo que a linha estava cruzada que era pra eu ligar denovo...detalhe eram 16:00hrs, depois disso tiraram o telefone do gancho e só deu ocupado por 30 minutos até que eu desisti.
Com certeza ele vai alegar que já não era mais horário de banco, mas quando eu liguei eu estava no horário de atendimento. (Ele que pediu pra eu ligar denovo)
O que eu posso esperar deste banco??
O que eu posso esperar do Gerente???
Quem vai me devolver o dinheiro que eu trabalhei pra por na MINHA conta????
Quem vai pagar o dinheiro que o pic comeu????
Eu vou entrar com processo na justiça, não é pelo valor. Mas sim pelo descaso,pela falta de respeito no atendimento, e pela palavra "POLITICA DE BANCO".
Desde já eu agradeço.
Resposta da Empresa Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010 - 11:30
Informamos que a questão apresentada abaixo, referente ao ocorrido, formalizada no site Reclame Aqui, já foi esclarecida por esta instituição financeira, através de e-mail enviado à cliente.
Aproveitamos a oportunidade para informá-la que o Itaú disponibiliza diversos canais de comunicação:
Itaú Bankfone: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 011 8944 (demais localidades).
Fale Conosco Itaú: www.itau.com.br > Atendimento > Envio de Mensagens.
Ouvidoria: 0800 570 0011.
Atendimento em dias úteis, das 9h às 19h (horário de Brasília).
Atenciosamente,
Aproveitamos a oportunidade para informá-la que o Itaú disponibiliza diversos canais de comunicação:
Itaú Bankfone: 4004 4828 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 011 8944 (demais localidades).
Fale Conosco Itaú: www.itau.com.br > Atendimento > Envio de Mensagens.
Ouvidoria: 0800 570 0011.
Atendimento em dias úteis, das 9h às 19h (horário de Brasília).
Atenciosamente,
Reclamações Recentes http://www.reclameaqui.com.br/834224/banco-itau-s-a/debito/
http://www.xfm.com.br/ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.xfm.com.br