https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sabesp Mostra Falta de respeito com Itapecerica da serra Embu Guaçu

http://www.youtube.com/user/989Radiox?feature=mhum Embu-Guaçu e Itapecerica da Serra ficam sem água nesta terça-feira

http://www.youtube.com/user/989Radiox?feature=mhum
SÃO PAULO – As cidades de Embu-Guaçu, Itapecerica da Serra e o bairro Santo Antonio, em Embu, na Grande São Paulo, sofrerão corte no abastecimento de água nesta terça-feira, 27. O corte está programado das 7 às 17 horas, com o fornecimento restabelecido na madrugada de quarta-feira, 28.




A interrupção ocorre para que os técnicos da empresa possam realizar a troca e a instalação de válvulas na rede adutora, além do conserto na descarga do reservatório, que apresenta vazamento. O objetivo da manutenção é melhorar a segurança operacional do reservatório e aumentar a oferta de água para a região.



A Sabesp não informou o número de pessoas afetadas pelo corte no abastecimento. Os casos de emergência serão atendidos na internet www.sabesp.com.br) e pela Central de Atendimento 195. A ligação é gratuita
José Serra e a água que patrocina eventos pelo Brasil afora









Só faltava ver agora a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) patrocinar também Corridas de Jumentos pelo Nordeste brasileiro. A propaganda abusada, em abrangência nacional, da Sabesp, a mando do pretensioso candidato a Presidência da República, José Serra (patrocinando também eventos esportivos fora do estado de São Paulo). Na maioria das vezes financiando projetos esportivos da Rede Globo, trata-se de um aproveitamento explícito do Ex Governo sulista paulistano para com os cofres da Companhia de Saneamento Básico do estado de São Paulo para fazer publicidade de suas ambições pessoais para as eleições que aconteceu ano passado em 2010.

De que interessa toda a população do Brasil saber que esta Companhia de SP é exibida em publicidade nacional como competente? Ao estado de São Paulo ou ao PSDB sulista, e as suas ambições particulares de Serra, FHC, Geraldo Alckmin, Tasso, empresas financiadoras, midiáticas sulistas, e Cia que se utilizam dos cofres públicos paulistas para bancar a credibilidade do seu governo para o resto dos brasileiros. A quem pensam que enganam? Ache bom ou ache ruim, escândalo midiático do PSDB -

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Morre Lily Marinho, viúva de Roberto Marinho

Lily Marinho morreu de falência múltipla dos órgãos, decorrente de uma pneumonia





Reduzir Normal Aumentar Imprimir Lily de Carvalho Marinho, 89 anos, viúva do fundador das organizações Globo, Roberto Marinho, morreu às 20h05 da noite desta quarta-feira (5), no Rio de Janeiro, por falência múltipla dos órgãos em decorrência de uma pneumonia. O corpo será enterrado às 10h30 da manhã desta quinta-feira, no cemitério São João Batista, no barrio de Botafogo.


Ela estava internada na Unidade de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, na Gávea, desde o dia 13 de dezembro de 2010, mas a informação só foi divulgada na tarde da última terça-feira (4).

Lily Marinho nasceu em 10 de maio de 1921, na cidade de Colônia (Alemanha). Sua mãe era francesa e o pai um militar britânico. Aos 17, ela se casou com o fazendeiro brasileiro Horácio Gomes Leite de Carvalho Filho, de uma família aristocrática. O primeiro marido morreu em 1966.


Lily conhecia Roberto Marinho desde a década de 40, mas eles se casaram apenas em 1991. Ela era uma das figuras mais importantes da sociedade carioca, e também Embaixadora da Boa-Vontade da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura).



Em 2004, lançou o livro Roberto & Lily, sobre sua vida ao lado do magnata das comunicações, morto no ano anterior. Em julho de 2010, ela organizou um almoço para a então candidata à presidência Dilma Rousseff na famosa mansão do Cosme Velho. Na ocasião, Lily disse que "Dilma tem coragem de fazer política", e elogiou o presidente Lula.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eike faz retrospectiva de 2010 e fala sobre o Brasil nos próximos anos

Encontros com Eike
Clique aqui e veja o video

Entrevistas

Palestras

BIOHistórias da minha vidaVisão 360°

SocioambientaisEducação e CulturaO Rio que eu gostoBrasil do futuroPosicionamentosEmpreendimentos

Voltar para o menuEike faz retrospectiva de 2010 e fala sobre o Brasil nos próximos anos

Voltar
Eikelândia, a obra mais arrojada de Eike Batista


DA REDAÇÃO

Terça-Feira - 04/01/2011 - 13h39

Fechar
Encaminhar esta notícia
Seu nome: Seu e-mail:

Nome do destinatário: E-mail do destinatário:

Comentário:
Fechar

Comunicar erro
Nome: E-mail:
Notificar erro na seguinte notícia:
Eikelândia, a obra mais arrojada de Eike Batista

Comunique o erro:
Reprodução
O bilionário empresário disse que gostaria de atrair uma fabricante de produtos da Apple

A ponte mede quase três quilômetros de comprimento. Nasce em solo arenoso e avança sobre o mar adentro. Está montada sobre 662 estacas fincadas no fundo da água que se enfileiradas teriam a distância de 38 quilômetros. Sua estrutura tem a largura de 27,5 metros, que permitirão não só a passagem de uma gigantesca correia de transporte de minério de ferro como também a circulação de caminhões pesados.
Na ponta da ponte em alto-mar, a temperatura supera os 30 graus. O forte vento reduz a sensação térmica, mas deixa o mar agitado. As primeiras pedras lançadas para a construção do quebra-mar já começam a aparecer na superfície e vão proteger os navios que chegarão no futuro porto que está sendo construído. Ao todo, serão lançados 1,8 milhão de metros cúbicos de blocos de pedras no mar, o equivalente ao morro do Pão de Açúcar.
Quando estiver pronto, o porto acomodará dez berços de atracação. O calado natural de 15 a 18 metros já seria suficiente para navios Panamax, nas medidas que cruzam o canal do Panamá. Mas as obras de dragagem vão aumentar a profundidade para 25 metros, o que inclui a nova geração de meganavios Chinamax, com capacidade carga de mais de 350 mil toneladas de minério, que hoje chegam apenas a poucos portos existentes no mundo. (Com informações IG)


http://www.imgx.net.br/

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Zaeli Anuncia Plano de Expansão em 2011

Notícias


voltar ZAELI ANUNCIA PLANO DE EXPANSÃO EM 2011





3/1/2011

A Alimentos Zaeli, uma das maiores indústrias alimentícias do país, segue com seu plano de expansão e anuncia a abertura de três filiais até o final de janeiro 2011: Barreiras (Bahia), Imperatriz (Maranhão) e Ananindeua (Pará). Com os novos investimentos, a empresa pretende dobrar seus negócios nas regiões Nordeste e Norte até o final de 2011. Atualmente, a empresa conta com mais de 40 mil pontos de vendas em todas as regiões do país, atendidos por 31 centros de distribuição. “Já estamos inclusive estudando novos mercados e abriremos novas filiais em 2011”, adianta o presidente da Alimentos Zaeli, Valdemir Zago.



-------



Mix Diversificado



A diversificação de mix de produtos também faz parte da estratégia de crescimento da Zaeli, que começou sua história com a produção de arroz, em 1969. Nos próximos meses, serão lançados novos produtos, como novas variedades de azeitonas, arroz e feijão, entre outros itens que se unem aos 250 que já são distribuídos atualmente, divididos em 21 linhas.







envie por e-mail
imprimir











Comentários

fazer um comentário


 A Alimentos Zaeli, uma das maiores indústrias alimentícias do país, segue com seu plano de expansão e anuncia a abertura de três filiais até o final de janeiro 2011: Barreiras (Bahia), Imperatriz (Maranhão) e Ananindeua (Pará). Com os novos investimentos, a empresa pretende dobrar seus negócios nas regiões Nordeste e Norte até o final de 2011. Atualmente, a empresa conta com mais de 40 mil pontos de vendas em todas as regiões do país, atendidos por 31 centros de distribuição.