Radio XFM 98,9 SP-BR

A Rádio X FM 98,9 Itapecerica SP Brasil www.radioxfmsc.com.br Site ,especializado,A estação Brasileira de rádio nova música, ouvir ao vivo, assistir vídeos de música, ouvir de volta às actuações ao vivo e obter todas as últimas novidades sobre música,divulgação www.iolhost.com.br , viagens, compras coletivas, produtos, serviços,musicas,videos,esporte,mp3,xfmpodcast.eventos,Rodeios de Itapecerica da Serra, e muito mais!

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

  • https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

  • Programação De rodeios 2015 Itapecerica da serra festa do Peão
    http:// www.radioxfmsc.com.br http://www.festadopeaodeitapecerica.com.br/       Os rodeios fazem parte da cultura de algumas cidad...

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Jurados se reúnem para decidir futuro do primeiro réu no caso Celso Daniel

Radio XFM 98,9 Direto do Forum de Itapecerica da serra, Sete jurados estão reunidos para decidir o futuro de Marcos Roberto Bispo dos Santos, primeiro dos acusados a ser julgado no caso Celso Daniel, ex-prefeito de Santo André (SP). O veredicto deve ser anunciado na próxima hora desta quinta-feira (18). Acusado pelo assassinato ocorrido em 2002, Bispo está foragido, mas o júri popular acontece mesmo sem sua presença no Fórum de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ele é julgado por cinco mulheres e dois homens.

O júri teve início diretamente pelos debates, às 10h30, depois que a defesa abriu mão da única testemunha prevista para ser ouvida. Defesa e acusação apresentaram seus argumentos em duas horas, com direito a réplica e tréplica de uma hora cada. Em seguida, os jurados se reuniram na sala secreta, onde decidem o futuro do réu.

Eles devem responder “sim” e “não” a questões formuladas pelo juiz, relacionadas à materialidade, autoria e qualificadoras do crime. Os jurados também devem dizer se acreditam haver atenuantes. Com base no veredicto, a pena será dosada pelo juiz Antonio Augusto Galvão de França Hristov, da 1ª Vara de Itapecerica. Pelas novas regras do júri, o resultado da votação é sigiloso.

O júri pode ser decisivo para os demais acusados pelo crime. Ao todo, sete respondem pelo homicídio do ex-prefeito.

Bispo é acusado por homicídio duplamente qualificado: por motivo torpe, almejando recompensa, e com emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima. A pena para homicídio doloso vai de 12 a 30 anos.
Veja a seguir os quesitos sobre o crime:

1 – Celso Augusto Daniel faleceu em decorrência de lesões corporais causadas por disparos de arma de fogo, descritas no laudo de exame necroscópico?

2 – Entre os dias 18 e 20 de janeiro de 2002, em ações que se iniciaram na cidade de São Paulo e atingiram seu momento consumativo nesta Comarca de Itapecerica da Serra, terceiras pessoas efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima Celso Augusto Daniel, causando-lhe esses ferimentos?

3 – O réu Marcos Roberto Bispo dos Santos concorreu para a prática do crime, na medida em que participou do arrebatamento da vítima, a qual foi levada até um cativeiro, lá permanecendo por cerca de 24 horas, quando então foi morta?

4 – O júri absolve o réu?

5 – O fato foi praticado mediante o pagamento de quantia não especificada?

6 – O fato foi praticado com a utilização de recursos que impossibilitaram a defesa da vítima, eis que essa foi entregue, mediante dissimulação, por um dos agentes aos demais, a maioria comporta por criminosos de alta periculosidade, fortemente armados?

Os debates
O promotor Francisco Cembranelli afirmou que Celso Daniel morreu porque pretendia deter o enriquecimento pessoal, fruto de corrupção, dos envolvidos em um escândalo de fraude e propina na Prefeitura de Santo André (SP). Segundo ele, o prefeito era conivente com os desvios até o momento em que os envolvidos passaram a enriquecer às custas das propinas, e não só a abastecer os caixas do Partido dos Trabalhadores. O promotor negou se tratar de um crime comum. “Para aqueles que almejavam o enriquecimento ilícito, Celso Daniel passou a ser um estorvo”, disse.

Em seguida, Adriano Marreiro dos Santos, advogado do réu, defendeu a primeira versão apresentada pela Polícia Civil, de que Celso Daniel teria sido morto por engano, após uma ordem mal interpretada por um dos comparsas da quadrilha que o sequestrou. “A polícia até hoje descredita as investigações do Ministério Público”, atacou. Ele baseou a defesa nas divergências entre policiais e promotores. Durante a fase de investigações, as duas hipóteses foram aventadas para explicar a morte de Daniel.

Histórico
O ex-prefeito foi encontrado morto em 20 de janeiro de 2002, em uma estrada de terra em Juquitiba (SP), com marcas de tortura e alvejado por oito tiros. Ele havia sido sequestrado dois dias antes. Celso Daniel e o assessor Sérgio Gomes da Silva, conhecido como Sombra, haviam jantado em um restaurante em São Paulo e voltavam para Santo André em uma Pajero blindada.

No caminho, o carro foi interceptado, e o prefeito foi levado por sete homens armados. Para o Ministério Público, o sequestro foi simulado pelo empresário, que encomendou a morte do amigo. Gomes da Silva, que responde em liberdade, nega a acusação e afirma também ter sido vítima.

Envolvidos no caso foram mortos ao longo da investigação. Por medo de represálias, familiares de Celso Daniel se mudaram para a França. Em abril, o irmão do ex-prefeito, Bruno José Daniel Filho, reclamou, em carta, da demora no julgamento, que só foi determinado em março deste ano.

Também são acusados pelo crime, sem previsão de julgamento porque aguardam recurso, José Edson da Silva, Elcyd Brito, Ivan Rodrigues (o Monstro, apontado como chefe da quadrilha), Itamar dos Santos e Rodolfo Rodrigo Oliveira. A ação contra Sombra corre separada, por homicídio triplamente qualificado.

Todos estavam presos desde 2002. Em março, o STF (Supremo Tribunal Federal) concedeu habeas corpus a três réus em razão da demora no processo. Apenas Marcos Roberto Bispo dos Santos foi solto, já que os outros tinham prisões decretadas por outros crimes. Elcyd fugiu do CPP (Centro de Progressão Penitenciária) de Pacaembu (603 km de São Paulo) em agosto.

Envolvidos que morreram ao longo das investigações
Dionísio Aquino Severo - Suposto sequestrador de Celso Daniel e uma das principais testemunhas no caso, foi morto por uma facção rival antes de ser ouvido sobre o crime
Sergio 'Orelha' - Teria escondido Dionísio após o sequestro. Foi fuzilado em novembro de 2002
Otávio Mercier - Investigador da Polícia Civil que telefonou para Severo na véspera da morte de Daniel, foi morto a tiros em sua casa
Antonio Palácio de Oliveira - O garçom que serviu Celso Daniel na noite do crime morreu em fevereiro de 2003 após ser perseguido em sua moto
Paulo Henrique Brito - Testemunhou a morte do garçom e foi morto com um tiro nas costas, 20 dias depois
Iran Moraes Redua - O agente funerário foi o primeiro a identificar o corpo de Daniel e chamou a polícia. Morreu com dois tiros em novembro de 2004
Carlos Alberto Delmonte Printes - Médico-legista que constatou indícios de tortura ao examinar o corpo de Daniel
Direto da Redação radio XFM 98,9
Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às quinta-feira, novembro 18, 2010 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Playcenter começa a ficar com a cara do Planeta Terra 2010

Playcenter começa a ficar com a cara do Planeta Terra 2010

Homens acertam últimos detalhes do estúdio do Terra TV. Foto: Reinaldo Marques/Terra O estúdio do Terra TV, onde parte da transmissão online será feita, já está quase pronto para a festa de sábado (20)
 

Paulo Noviello
Direto de São Paulo
Faltando menos de três dias para o Planeta Terra Festival, o Playcenter, local do evento, começa a ficar com a cara do festival. Ao passar pela entrada da equipe de montagem na tarde desta quarta-feira (17), no portão 6 do parque, pode-se ver que o Gilette Hands Up o/ Indie Stage já está quase pronto. As caixas de som já foram erguidas, os telões estão montados, e a estrutura para a iluminação estava sendo erguida.
Ouça a rádio do Planeta Terra grátis no Sonora


Caminhando entre os brinquedos do Playcenter vemos que os caixas e a estrutura dos bares também estão quase prontos, com as placas indicando os preços dos comes e bebes sendo colocadas. Um pouco mais a frente está o estúdio da Terra TV, que vai transmitir o Planeta Terra 2010 ao vivo em alta definição. A estrutura já está pronta e os equipamentos estão sendo montados.
Projeções no Sonora Main Stage
Ao chegar à área do Sonora Main Stage o que chama a atenção é o tamanho do palco, que também está com a estrutura pronta. São 69 metros de comprimento e 24 de altura, e uma enorme tela branca é estendida nas laterais, onde serão projetadas imagens dos show audiovisual, que vai animar os intervalos dos shows. No meio do estacionamento do Playcenter, que serve de pista, sobe a torre de onde as imagens serão projetadas.
A movimentação das equipes de montagem das estruturas, dos equipamentos de som e da produção em geral é intensa, apesar da ameaça de chuva. Carrinhos elétricos como os que retiram jogadores contundidos do campo em grandes estádios, são usados para chegar rápido de um ponto a outro do parque.
No backstage, a área dos camarins já está com os nomes das bandas na porta de cada módulo. A equipe da Gabisom, empresa responsável pelo sistema de som de 600 mil watts de potência, começa a descarregar carretas lotadas de caixas pretas. Na lateral da pista, a área VIP começa a tomar forma. E no fundo da pista, coberto por um grande pano preto, está o busão Nokia, onde o vencedor da promoção da Nokia vai receber os amigos que convidar.
As equipes vão continuar trabalhando 24 horas por dia até as 13h de sábado, quando os portões serão abertos e o público estimado em 20 mil pessoas vai curtir mais de dez horas de música ao vivo, os brinquedos do Playcenter e outras atrações do Planeta Terra 2010.
Planeta Terra Festival
Marcado no calendário dos fãs de música, o Planeta Terra Festival se tornou um dos eventos mais aguardados do segundo semestre.
Depois de trazer nomes como Lily Allen, Kasabian, Kaiser Chiefs, The Offspring, Foals, The Breeders e Bloc Party, o festival se mudou para o Playcenter, em 2009, e juntou grandes nomes da música aos brinquedos do parque na capital paulista.
Em sua última edição, nomes como Iggy & The Stooges, Sonic Youth, Primal Scream, Maximo Park, The Ting Tings, Metronomy, Patrick Wolf e os brasileiros do Macaco Bong, Móveis Coloniais de Acaju e Copacabana Club embalaram o público.
Neste ano, os shows ficam por conta de Smashing Pumpkins, Pavement, Phoenix, Yeasayer, Hot Chip, Empire of the Sun e outros grupos. Os ingressos já estão esgotados.
Planeta Terra ao vivo em HD e em 4 canais simultâneos
O Terra transmite o Planeta Terra Festival ao vivo a partir das 15h30 deste sábado (20/11). Serão 4 canais em vídeo simultâneos, um deles em HD (High Definition). Kid Vinil, Bárbara Thomas, Gastão Moreira, Patrícia Travassos e Jonas Almeida comandam a transmissão, que será realizada também para a América Latina e EUA.http://www.xfm.com.br/
Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às quarta-feira, novembro 17, 2010 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Avenida Paulista: preconceito ou ódio

Avenida Paulista: preconceito ou ódio?

Alguns termos de nossa língua permitem usos e interpretações que frequentemente levam a sofismas (raciocínios incorretos), mas talvez, poucos como o termo "preconceito". Rigorosamente, preconceito é tão somente uma idéia, que habita o íntimo da pessoa, e trata-se de um conceito ou juízo pré-concebido, ou seja, um juízo que precede a apreensão e o termo, fases iniciais do raciocínio. Portanto, podemos dizer que o preconceito é o antirraciocínio, ou o que contraria as leis da lógica, pelo menos da aristotélica.

Atitudes violentas e deploráveis, como por exemplo as perpetradas pelo nazismo no século XX e outras agressões como por exemplo a recente ocorrida na Avenida Paulista (S.Paulo/SP), onde homossexuais foram espancados, são por vezes atribuídas ao "preconceito" contra este ou aquele. Aqui, confunde-se preconceito com ódio e agressão, estas sim, atitudes orientadas e dirigidas, volitivas, e portanto, fora do campo das idéias, e pertinentes ao campo das ações.

Ninguém pode ser condenado por ser preconceituoso. Na verdade, todos nós somos. O tal "conceito", ou o juízo formado, é atitude do intelecto resultante da aquisição de informações do meio, da simbolização mental consequente e da formulação lógica e ética. Se admitirmos por definição que ninguém é capaz de apreender toda a realidade sobre algum assunto ou fato, rapidamente verificaremos que temos mais preconceitos do que imaginamos.

Também não pode ser condenado aquele que diz "não gosto de marcianos", mesmo que seja a mais preconceituosa das assertivas. Todos fazemos escolhas na vida, por critérios declarados ou não, continuamente, e a maioria delas, por preconceitos. Totalmente diferente é a realidade de quem diz: "os marcianos não devem ter os mesmos direitos que nós". Aqui, estamos tratando de discriminação e violência institucional. Sobre a "morte aos marcianos", já discutimos acima.

Penso que temos que tomar o devido cuidado com os recentes fatos e narrativas do último processo eleitoral no Brasil, onde inúmeras ações e violências institucionais ou não, foram atribuídas a preconceitos. Em inglês solene, bullshit! O que vimos em todos os campos - políticos, religiosos, regionais, sexuais, etc - foi ódio, o mais puro ódio. Nada contra a disputa política, que invariavelmente acirra ânimos, mas tudo contra a banalização quase infantil que se comete ao atribuir tamanha violência àquilo que faz parte de nós, cotidianamente. No caminho inverso, outra violência é cometida contra aquele que diz "não gosto" e é taxado de preconceituoso. E por acaso somos obrigados a gostar de tudo e de todos? O débito da ética democrática é o do respeito (também confundido com tolerância) e da capacidade de compartilharmos os espaços concretos e abstratos com aquilo ou com quem não gostamos, pressuposto básico da vida em sociedades estáveis.

É claro que determinados conjuntos de preconceitos compartilhados por determinados conjuntos de pessoas podem incitar o ódio e a violência, mas para que isso ocorra, tais grupos devem ter como catalisadores um conjunto de concepções culturais e éticas devidamente cultivados e transmitidos pelos processos educativos da sociedade, e introjetados e percebidos como "científicos", quando na realidade, são dogmáticos. E é no campo dos conflitos inconscientes entre dogmas e ciências que encontramos a pólvora que pode jogar a democracia e a humanidade pelos ares.

Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às quarta-feira, novembro 17, 2010 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O preconceito contra as palavras

O preconceito contra as palavras

Anda circulando pelo noticário, com algumas idas e vindas em termos de definição, o que seria uma tentativa de censurar o livro “Caçadas de Pedrinho”, escrito em 1933, vetando-se sua leitura no âmbito do Ensino Fundamental, sob a alegação de que contém elementos racistas, particularmente vinculados à figura da personagem Tia Nastácia. O documento do Conselho Federal da Educação admite, como alternativa para a continuidade da adoção da obra, a condição de que o professor tenha “a compreensão dos processos históricos que geram o racismo no Brasil” , o que, convenhamos, é observação carregada de imensa subjetividade.
A título de exemplificação, uma das passagens arguidas como racistas dizia: “Tia Nastácia, esquecida de seus inúmeros reumatismos, trepou, que nem uma macaca de carvão”.
O assunto  envolve um ícone na história da nossa literatura infanto-juvenil, um verdadeiro clássico. Mais de uma geração – e eu pertenço a uma delas – cresceu lendo o grande escritor de Taubaté e apaixonando-se pelo  mundo mágico do Picapau Amarelo, no qual um dos personagens mais encantadores era justamente a tia Nastácia, muitas vezes cúmplice ou confidente da garotada do Sítio e  suas estrepolias, muitas vezes ingênua, muitas vezes sábia na sua ingenuidade... Foi pela “voz” de tia Nastácia que aprendi muito sobre os tipos representativos do nosso delicioso folclore.   
É difícil não identificar essa postura do pessoal do CNE como uma manifestação aparentada com a  censura.  Procurando ser justo, prefiro atribuir esse grande equívoco à febre do “politicamente correto” que vem grassando no país, provavelmente influenciada, neste caso, por certas críticas que conferem a Lobato um posicionamento racista em livros que escreveu para o público adulto.
Como professor de língua portuguesa , confesso-me incomodado com essa história do “politicamente correto”, que estigmatiza palavras, quase que promovendo o seu linchamento, em nome da extinção de comportamentos discriminatórios. Repudio essa contemporânea prisão das palavras,esse engessamento que não está tão distante assim do conceito ditatorial da Novilíngua , de que trata Orwell, no seu premonitório “1984”. Não há vocábulos que, isoladamente, possam ser ofensivos, se não houver um contexto que  assim os torne . E isso, aliás, pode acontecer até com palavras tidas como carinhosas ou envolventes.  Está aí a ironia para mostrar isso...
Quando falamos dos “dias negros” da ditadura, por exemplo, não estamos atribuindo ao adjetivo qualquer vinculação à determinada cor da pele , mas, simplesmente, exercitando uma construção metáforica que, na tradição romântica, identifica relações entre estados de espírito e manifestações da natureza. Um dia negro é um dia de nuvens pesadas, tão pesadas quanto os problemas que estamos enfrentando, apenas isso. Não há por que exercitar subjetividades não justificadas para acusar  o adjetivo de uso indigno. Brincando aqui, costumo dizer que às vezes  “dá um branco” nas pessoas que veem em tudo os perigos do “politicamente incorreto”...
Tornar o cego um “deficiente ocular” ou um “portador de necessidades especiais” não só não lhe retira a condição de cego como contribui, por efeito contrário, para consolidar o preconceito contra a palavra que designa os que não possuem a visão. A sociedade, antes de se preocupar com o verniz da construção semântica superficial, deve dedicar-se, isso sim, a construir objetivamente, as condições para que os cegos desfrutem de benefícios qie minorem os seu problemas e que lhes permita a efetiva inclusão social, que não se dá por palavras, mas por atos.
Pode-se até imaginar que Monteiro Lobato tenha feito menções racistas à tia Nastácia, mas a verdade é que nenhum de nós, ávidos leitores das aventuras do Sítio, deixava de nutrir pela personagem um sentimento de indiscutível carinho, que certamente nos era passado pelo escritor. Por isso, acredito que é um grande engano e um grande perigo submeter-se a  livre criação literária a outro juízo que não seja o dos próprios leitores. Quando muito, em casos como esse (e mesmo isso é discutível), uma nota contextualizadora poderia servir de orientação e até de conscientização sobre como evoluiu positivamente a nossa sociedade, do início do século XX para cá, no tocante ao racismo.
As palavras  estão no mundo. Como em tudo na vida, é sempre o homem que deve ser responsabilizado pelo mau uso que faz delas, entendido como tal o emprego intencionalmente ofensivo, perverso ou infamante. E Monteiro Lobato, queira-se ou não, na sua obra infantil,  fez da palavra um instrumento que embalou os sonhos, as fantasias,  os deslumbramentos da garotada, ajudando a construir, isso sim, uma geração de adultos que cresceu repudiando discriminações, privilégios e preconceitos.

Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às quarta-feira, novembro 17, 2010 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Qualquer miserável tem preconceito RBS Globo Santa Catarina

Qualquer miserável tem preconceito


Recife (PE) - Em um vídeo que corre na internet, um miserável apresentador da RBS/TV Globo em Santa Catarina (foto) expressa  miseráveis ideias, se assim podemos chamá-las sem faltar ao respeito ao adjetivo miserável e ao substantivo idéia. Suas pragas correm em um vídeo no YouTube, ( Veja o vídeo ) onde um animal raivoso vocifera, zurra, ao afirmar que a culpa do caos no trânsito se deve ao fato de que “hoje qualquer miserável tem um carro”.
E mais orneja, como se falasse: “o sujeito mora apertado numa gaiola,que hoje chamam de apartamento, não tem nenhuma qualidade de vida, mas tem um carro na garagem.  E esse camarada casado,  como não suporta a mulher dele, nem a mulher suporta ele, sai. Vão pra estrada. Vão se distrair, vão se divertir. E aí, inconscientemente, o cara quer compensar suas frustrações, com excesso de velocidade. Tem cabimento o camarada não vencer a curva? Como se curva fosse feita para vencer... Então é isso, estultícia, falta de respeito, frustração, casais que não se toleram, popularização do automóvel, resultado desse governo espúrio, que popularizou pelo crédito fácil o carro para quem nunca tinha lido um livro. É isso”.
É claro que nesse gênero de expressão ele não está só, como vimos nas últimas manifestações de preconceito contra nordestinos em São Paulo. A unificar tais coices avulta sempre um poderoso preconceito de classe. Salta aos olhos nos últimos tempos a raiva, a indignação da classe média frente aos novos consumidores de bens que ela julgava ser sua exclusividade. Pois os pobres, de repente, ao fim do governo Lula, danaram-se e começaram a entrar e sair  dos aeroportos – “qualquer miserável hoje anda de avião”. De repente, acharam de jantar com a família nos restaurantes aos domingos – qualquer miserável hoje paga um jantar em restaurante bacana. Ousaram – suprema ousadia -  comprar imóveis. Qualquer miserável hoje pode largar o pagamento do aluguel.
Com o resultado das últimas eleições, o Brasil que vem surgindo apenas atualiza o preconceito antigo contra as pessoas que os jornalistas teimam em chamar de “classes humildes”. Não faz muito, um desembargador paulista, aposentado, tentou ser humorista à custa dos excluídos da nossa harmoniosa sociedade de classes. Ele publicou um artigo que mais se devia chamar um termômetro moral da nossa elite, em que pôs o excelso título de “Pequeno dicionário da empregada doméstica”.  Não viesse de quem veio, de um indivíduo que ocupou altos cargos na Justiça do país, de um, digamos, escritor, filiado à União Brasileira de Escritores, para maior vergonha da instituição, o artigo seria deitado ao limbo para o  justo repouso no esquecimento.
Mas não. O elevado ex-homem público deu início ao, como dizê-lo?, ao ao ao, enfim, dizia-o:
“Foi por  causa  do Alfredo. Ele  ligou para sua  própria  casa. A  empregada era nova. Ele não a conhecia. Sua mulher, a Esther, digo (ou ele  diz), dona Esther, tinha  acabado  de contratar. A moça era do norte. De Garanhuns. Nada contra, mas....sabe como é. Nós, brasileiros, sabemos! O Alfredo morava num  sobrado. O telefone da residência ficava num nicho, embaixo da escada. No décimo segundo toque a Adamacena, a tal da empregada, atendeu: ‘Alonso!’ Na dúvida, o Alfredo perguntou: ‘De  onde falam?’ Ao que a Adamacena respondeu: ‘Debaixo da escada!’ Foi aí que o Alfredo começou a catalogar as expressões da serviçal...”
E assim ele criou um “dicionário” das empregadas domésticas, para ser lido e gozado pelas classes cultas, do  gênero e classe de juízes como ele. Naquela ocasião, esqueceu o desembargador de escrever um dicionário que traduzisse, por exemplo, expressões como “cártula chéquica, ergástulo público, peça increpatória” por algo mais simples como “folha de talão de cheques, cadeia e acusação’, respectivamente e nessa ordem, para ser mais pleonástico e preciso.
Manifestações, zombarias, ocorriam  antes de 2010. Agora, após a eleição de Dilma, o riso virou zurro e fúria.

Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às quarta-feira, novembro 17, 2010 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Qual será a manchete da Folha?

Qual será a manchete da Folha?

Qual será a manchete da Folha de S.Paulo quando tiver acesso aos autos do processo da ditadura contra a presidente eleita Dilma Rousseff, garantido pelos ministros do Superior Tribunal Militar? “Dilma participou do assalto a cofre de Ademar de Barros”, “Dilma tomou parte de assalto a banco que resultou na morte de inocentes”, “Dilma delatou companheiros”?
Qualquer que seja a escolha do jornal paulista diante do que poderá constar no processo, qual será a intenção de publicá-la? Fiz a mesma pergunta aqui neste espaço, antes do segundo turno das eleições presidenciais, quando estava evidente o objetivo da Folha de tentar interferir na votação de 31 de outubro com algum fato que pudesse macular a imagem da então candidata. E a repito agora, com Dilma eleita, para tentar compreender até onde está disposto a ir o jornal na sanha de deslegitimar a candidata escolhida pela maioria do povo brasileiro.
Não há nenhum problema em recuperar o passado de pessoas públicas, mesmo que este as denigra, desde que baseado em fatos e fontes confiáveis. Apresentar o papa Bento 16 como ex-integrante da juventude nazista, por exemplo, é indiscutível, pois imagens e registros atestados historicamente o comprovam. Isso não impede que os católicos o reconheçam como líder máximo da sua Igreja, contextualizando o ocorrido no tempo e no espaço.
O problema no caso de Dilma é que a Folha parece afoita em dar vazão a registros que foram obtidos em circunstâncias excepcionais. Dilma não compareceu a uma delegacia para prestar esclarecimentos, acompanhada de seu advogado, e nem respondeu a um processo legítimo. Muito do que consta nos autos de seu processo provavelmente foi obtido enquanto estava pendurada num pau de arara ou sentada na cadeira do dragão sendo barbaramente torturada.
Uma publicação jornalística com o mínimo de seriedade teria que levar isso em conta e não reproduzir simplesmente o que diz um processo suspeito, produzido por um governo que rompeu a ordem constitucional do país e adotou a tortura como instrumento de obter confissões, contrariando os princípios mais básicos dos direitos humanos. Foi esta conduta que os jornais adotaram quando a ditadura tentou apresentar a morte do jornalista Vladmir Herzog como suicídio. Ninguém, talvez com exceção da empresa que publica a Folha, aceitou a versão como verdade. O que provinha da ditadura não era confiável sob nenhuma hipótese.
Confissões sob tortura não têm valor jurídico. E reproduzi-las pura e simplesmente, escudando-se no fato de se tratarem de documentos oficiais, seria de uma leviandade ímpar. Outro agravante de tal divulgação seria legitimar a ditadura militar, um dos períodos mais cruéis e trágicos da história brasileira, confiando exclusivamente na veracidade dos documentos que produziu. O Brasil ainda não fechou a página do que se passou naqueles 25 anos para aceitar passivamente fatos originados nos porões do regime.
Não espero que a Folha não o faça. O jornal publicou coisa muito pior, como a ficha falsa de Dilma antes mesmo de a campanha começar. Talvez seja até uma tentativa de encontrar algo que repare a “barriga” do jornal ao publicar, sem nenhum critério de verificação, a tal ficha, proveniente de um site de ultradireita. Ou então, iniciar um terceiro turno, apresentando as armas para o combate sem tréguas que desempenhará nos próximos quatro anos.
Seja qual for o propósito, ele parece tudo, menos jornalístico. O empenho do jornal se coaduna muito mais com os seus próprios interesses do que com os interesses do país. Seja lá o que contiverem os autos, a sua publicação servirá, sobretudo, para diminuir ainda mais o tamanho da Folha de S.Paulo, que já saiu bem reduzida da recente eleição.          
Direto da redação

Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às quarta-feira, novembro 17, 2010 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Tommy Hilfiger - racista?

A popular apresentadora de televisão e uma das mais poderosas mulheres da América, Oprah Winfrey, num dos seus programas mais recentes, entrevistou Tommy Hilfiger, o desenhador da roupa que tem o seu nome.

No show, Oprah perguntou-lhe se era verdade que ele tinha feito o seguinte comentário:
'Se eu tivesse sabido que os negros americanos, os judeus, os latinos, espanhóis, venezuelanos, cubanos, os argentinos, chilenos, mexicanos, bolivianos, peruanos, brasileiros e os asiáticos comprariam minha roupa, não a teria desenhado tão boa. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse a minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica, de alta classe... e preferiria dá-la aos porcos...'Ante a pergunta de Ophra, se ele tinha feito tão crua afirmação, Tommy respondeu com um simples e sucinto SIM.
Admitiu ainda o seu ódio pelos judeus e a sua admiração por Hitler.
Imediatamente, Oprah exigiu-lhe que abandonasse o seu show.


Eu teria feito o mesmo!
Às vezes - nem tudo o que se diz é verdade! E parece que esta notícia é mesmo mentira.
Todos sabemos que um boato é uma espada de dois gumes. Ou nos leva aos píncaros da glória ou nos arrasta para o mais profundo dos abismos.
Se esta notícia for mentira, as minhas desculpas por ter contribuido para a sua propagação, mas também contribuí com publicidade gratuita.
Se for verdadeira ela é dum despudor desmesurado e nem sequer merece que mais alguém compre as suas roupas, pois não é a cor da pele que define os sentimentos dum ser humano, mas sim a cor da sua alma.
E os humildes são sempre os portadores das mais lindas cores
http://www.disneyfm.com.br/
Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às quarta-feira, novembro 17, 2010 1 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Tommy Hilfiger- Inacreditável!!! QUANTA DISCRIMINAÇÃO!!!!!

No domingo, 25 de Janeiro, foi publicada uma informação sobre TOMMY HILFIGER.
A pesar da globalização e da rapidez nas comunicações, seguimos estando atrasados:

Oprah Winfrey num de seus programas mais recentes, entrevistou a Tommy Hilfiger,

o desenhador da roupa que leva seu nome.

No show, Oprah lhe pergunta se de verdade ele tinha feito o seguinte comentário:
'Se eu tivesse sabido que os negros americanos, os judeus, os latinos, espanhóis, venezuelanos, cubanos, os argentinos, chilenos, mexicanos, bolivianos, peruanos, brasileiros e os asiáticos

comprariam minha roupa, não a teria desenhado tão boa. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica, de alta classe... e preferiria
doar aos porcos...'

Ante a pergunta de Winfrey, se ele tinha feito tão crua afirmação, Hilfiger respondeu com

um simples e sucinto SIM.
Também admitiu seu ódio pelos judeus e sua admiração por Hitler.

Imediatamente depois, Oprah lhe exigiu que abandonasse seu show.
           

Nossa sugestão:
Vamos-lhe dar o que ele está pedido.
Não compremos sua roupa, de tal maneira que não siga lucrando de nos, que sua fabrica vá
à falência e que não lhe permita a ele mesmo pagar os ridículos preços que coloca aos seus trapos.

Por favor, envia este mensagem a todas as pessoas que podem estar fazendo a fortuna desta
pessoa que fomentam o ódio, a discriminação e o racismo entre outros.

Simplesmente não compremos suas criações, vamos fazer deste email uma corrente que não
fique um latino sem ler e reenviar este email, vamos demonstrar a este individuo do que somos

capazes os latinos.... os judeus... os africanos...espanhóis e todo ser humano inteligente.http://www.disneyfm.com.br/
Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às quarta-feira, novembro 17, 2010 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Vestibular Unisa Digital

Unisa Digital recebe inscrições para cursos a distância
A Universidade de Santo Amaro (Unisa) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo de Ensino a Distância. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.agendis.org.br/vestibularunisadigital.htmlAgora, os candidatos podem escolher a data e agendar o exame. A taxa de inscrição custa R$ 20,00, porém, candidatos portadores do boletim do ENEM com nota igual ou superior a 40,0 na redação estão isentos de fazer o exame e de pagar a taxa.

Para candidatos que não realizaram o ENEM, basta efetuar a inscrição e o pagamento da taxa, e agendar o exame em uma das seguintes datas: 20/10/2010 /a 14/1/2011
 das 19h às 21h; ou 11/7, das 9h30 às 11h30.

A Unisa Digital possui atualmente mais de 50 pólos de ensino a distância espalhados pelo Brasil, e alguns deles em São Paulo, Itapecerica da Serra,

Dentre os cursos oferecidos estão Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Segurança no Trabalho, Gestão Comercial, Gestão de Turismo, e Gestão da Qualidade.

Comunicação & Marketing
Universidade de Santo Amaro

http://www.agendis.org.br/
Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às segunda-feira, novembro 15, 2010 0 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

DVD traz bastidores da turnê mundial de Beyoncé

Veja com exclusividade o trailer do novo DVD da Beyoncé, I Am... World Tour
em DVD I Am: World Tour, que está sendo lançado no Brasil, mostra os bastidores dos 106 show da turnê mundial da megaestrela Beyoncé Knowles, que passou pelo Brasil.
Ouça Beyoncé grátis no Sonora
O vídeo foi produzido, editado e dirigido pela própria Beyoncé. Além de cenas dos shows, dos fãs, dos camarins e das viagens da turnê, o documentário mostra imagens inéditas da cantora quando criança e no começo de carreira. Confira aqui ouça
     
     http://sonora.terra.com.br/#/artista/17256/beyonce
    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às segunda-feira, novembro 15, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    domingo, 14 de novembro de 2010

    Padres, pastores, despachantes

    Padres, pastores, despachantes

    Há algum mal nisso em ser um Conselho com maioria de religiosos e comerciantes ? Não, a maioria das associações de emigrantes brasileiros é religiosa – os católicos mais voltados para a filantropia, os evangélicos para o missionarismo. E existem também as associações de serviços prestados, reunindo despachantes, advogados, doleiros, comerciantes, agências de viagens e promotores de shows.
    Todo esse pessoal vive com os emigrantes e disso vive. Não há mal nenhum nisso.
    O mal é o Ministério das Relações Exteriores ter criado uma política de emigração ( seria da competência do MRE?) de ponta-cabeça. Para evitar que tais representações dos emigrantes ocorressem, primeiro deveria ter sido criada a Secretaria de Estado dos Emigrantes, encarregada de lançar primeiro a base política. Isso incluiria apoiar uma emenda constitucional criando parlamentares emigrantes, circunscrições eleitorais emigrantes e, em seguida, daí sim, um amplo Conselho de Emigrantes.
    Qual seria a diferença ? A Secretaria de Estado dos Emigrantes ou Ministério das Migrações, englobando migração, imigração e emigração, seria laica e não comercial. A criação de parlamentares emigrantes provocaria a implantação dos Partidos brasileiros junto aos emigrantes com programas e ideologia. E todas as associações, grupos religiosos e comerciais seriam representados num amplo Conselho emigrante, reunido anualmente para fazer valer suas reivindicações.
    No esquema minimalista aplicado pelo Itamaraty houve uma enxurrada de candidatos individuais, para se criar um Conselho consultivo e de assessoria, cada um com sua proposta pessoal. E, na falta de partidos ou programas, os mais fortes se apoiavam em igrejas, ordens católicas e escritórios comerciais.
    E os resultados ? Um Conselho de Emigrantes (CRBE) que, na maioria não é laico, e seus compromissos com escritórios e grupos de empreendimento nos levam a considerar esse Conselho como uma resposta privada e neoliberal aos anseios dos emigrantes. Ou seja, o governo de Lula, aplicando uma política social dentro do Brasil e por isso com nosso apoio, criou para os emigrantes uma absurda fórmula neoliberal-religiosa.
    No meu último comentário, propunha-me abandonar o tema emigrante se fosse derrotado, mas ocorre que, eleito primeiro-suplente pela Europa, com um agressivo programa pela emancipação dos emigrantes, não me considero derrotado. Existem emigrantes apoiando nosso projeto de um órgão institucional laico e autônomo, separado do Itamaraty ligado diretamente à Presidência, e, por isso, vamos continuar a luta pela autodeterminação dos emigrantes.
    Nesse Conselho eleito por voto não universal, e reunindo uma elite de emigrantes classe A, pois só votava emigrante com computador ou sabendo usar computador (mas quem não tinha e não sabia podia ser aconselhado ou orientado por associações, como se fazia no interior, ajudando-se as pessoas a escrever o nome de seus candidatos!), existem algumas coisas para se meditar – na América do Norte só foram eleitos representantes dos EUA e todos, com exceção de um suplente, são da costa Leste. E o Canadá?
    E os emigrantes na África ? Nenhum representante, os candidatos do Japão e do Líbano levaram tudo. Não vi a foto de todos os eleitos, mas me parece – posso estar errado – não tem negro e nem mulato, embora a grande maioria dos emigrantes brasileiros tenha um pé na África.
    Mas foram os eleitores que assim quiseram podem me dizer. Porém, se de 3,5 milhões votam só 18 mil com computador, que representatividade se pode esperar ? Isso lembra os Conselhos de Cidadãos, criados no governo FHC, que reunia só gente fina, para se tomar uísque provavelmente, como diretores da Varig, do Banco do Brasil, da Vale do Rio Doce e escritórios brasileiros de advocacia. Eram os representantes dos nossos emigrantes!
    Podem também aparecer uns palestranstes do discurso social (o Itamaraty quebrou sua imparcialidade distribuindo medalha a estreante em emigração) e falar em democracia participativa, para justificar a opção do MRE de começar com um Conselho, antes de estruturar sua política de emigrantes voltada para toda população. Que democracia participativa é essa, quando a grande maioria dos emigrantes carece do apoio do Estado, mas acaba ficando na mão de religiosos e associações ?
    Dia 3 de dezembro, nosso presidente Lula vai dar posse a esse Conselho, mas meu conselho presidente, de quem tem apoiado seu governo é o de mudar seu discurso na hora de falar. Dizem que esse Conselho é apenas a primeira etapa e, por isso, pode ter seus defeitos. Por que, então, não levaram a sério uma Comissão de Transição para evitar esses erros ? Se é para se fazer só um show para presidente ver, então, chamem o Carlos Borges e, em lugar de uma Conferência de emigrantes sob a tutela do Itamaraty, se faça um Focus Brazil sem a chateação de atas consolidadas, que afinal não levam a nada. Afinal, o Focus Brazil já é semi-oficial e vai estrear mesmo em Londres, por que não no Itamaraty ?
    Direto da Redação

    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    O nosso linchamento diário

    O nosso linchamento diário

    Achei legal nosso governo se ocupar com o linchamento oficial lá do Irã. Mas fico pensando em quanta maldade há por aí afora!
    Quantos linchamentos há?

    O ministro é aposentado com R$24.000,00 para o resto da vida - linchamento da moral.

    O outro ministro é pego com a mesada à amante paga por uma empreiteira. Continua ministro, numa boa, depois volta para o senado, numa boa, a amante ganha uma função em uma emissora de tv em Minas - linchamento ético.

    O outro, presidente do senado, continua presidente, volta ao senado e a filha é eleita governadora de um segundo estado - linchamento político, mas do povo.

    Nós tentamos levar a vida, trabalhando, e duramente, e vemos nossos filhos recebendo tiros por balas perdidas, nossos carros arrombados e arrebentados, nossos filhos atropelados por criminosos que pagam R$1.000,00 e saem livres, nossas famílias submetidas aos Faustões, Hulks, Gugus, Famosidades, Celebridosos, colunistas que se calam, jornalistas que se vendem, gente com atitude corporativa e corrupta - linchamento mental e psicológico.

    Que mais? Sei lá! Nem me lembro mais.

    Vem à minha tênue memória, lavada, enxaguada, curta, vilipendiada e desmoralizada, a ação de um determinado governador de SP, que morreu de câncer e virou santo, juntamente com um senador de SP, que virou presidente, agindo violentamente contra uma determinada siderúrgica nacional contra alterações que tornariam mais competitiva a distribuição de aço. Será que eles atendiam ao povo ou à rede dos distribuidores?  Pois é,  a corrupção está se democratizando e pode vir a ficar muito cara - um dia, todo mundo corrupto!! Aí, pode ser que ela acabe, pois tornar-se-á mais cara do que fazer certo. Mas, enquanto isto, linchamento total!

    Depois a gente ainda é linchado por não ter memória! Caramba, memória? Nossas mentes são lavadas diariamente, nossos cérebros, deliberamente, linchados!

    Presidentes do mundo, concedam asilo para nós! Mas, onde?
    Ser humano, linchado! Eu, por minha vez, com minha idade já se avançando e minhas frustrações e decepções se ampliando - por incrível que possa parecer - começo a me lixar!
    Direto da redação

    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    Na hora das mudanças

    Na hora das mudanças

    Aconteceu em Brasília, na semana passada, um importante seminário sobre ”Comunicações Eletrônicas e Convergência de Mídias”, organizado pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom). Quem esteve presente ao evento e não aceita as “verdades” dos barões da mídia, tenho certeza, saiu convencido da necessidade urgente de um novo marco regulatório.
    Nada a ver, marco regulatório nas comunicações eletrônicas com censura, como deixaram claros os expositores. Ou seja, regulação da mídia eletrônica significa exatamente fortalecer a liberdade de expressão, fator importante e indispensável para o aprimoramento do processo democrático. Associar uma coisa a outra é uma mentira no padrão Joseph Goebbels, divulgada várias vezes para acabar virando verdade.  A cobertura dos jornalões sobre o seminário não fugiu ao padrão goebbeliano.
    E lá em Brasília estavam presentes representantes da Associação Brasileira de Rádio e Televisão (ABERT) e da Associação Nacional de Jornais, juntamente com integrantes de movi mentos sociais que há anos debatem a mídia. Todos ouviram exposições de representantes (especialistas) dos Estados Unidos, França, Reino Unido, Espanha, Portugal, União Europeia e Argentina. Muita informação que faz cair por terra os argumentos mentirosos divulgados pela mídia convencional.
    O caso mais gritante em matéria de manipulação midiática é, sem dúvida, o da Argentina. A Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), que colaborou com a ditadura daquele país, em todas as reuniões - a última foi na Cidade do México, também na semana que passou – tem dito que o governo de Cristina Kirchner está restringindo a liberdade de imprensa e chega a comparar o atual momento com o da ditadura militar. E pelo continente essa mentira é divulgada.
    No seminário em Brasília, Gustavo Bulla, diretor nacional de Supervisão da Autoridade Federal de Serviços de Comunicação Audiovisual da Argentina (AFCSA) em uma longa exposição mostrou exatamente o contrário do que afirma a SIP. A Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual atual, promulgada em 2009, foi esmiuçada por Bulla e comparada com as anteriores.
    A atual legislação  “é o primeiro instrumento legal feito na Argentina de baixo para cima”, explicou Bulla. Houve uma ampla discussão com a participação inclusive de uma entidade representativa de 300 organizações sociais. Pelo menos 10 mil pessoas estiveram presentes em debates nos 24 Fóruns de Participação, onde foram colhidas 1.300 propostas de modificação de um pré-projeto elaborado em 2008, o que resultou em 200 alterações.
    O projeto foi enviado ao Congresso pela Presidenta Cristina Kirchner, que por causa disso foi linchada pelo conservadorismo midiático. Deputados e senadores debateram exaustivamente o projeto, que acabou aprovado.
    Tem mais: a Lei de Serviços de Comunicação Audiovisual teve como referência países democráticos como Estados Unidos, Espanha, Inglaterra, França e Canadá, sendo que deste último foram retirados critérios para a renovação de licenças de radiodifusão aberta e por cabo.
    Bulla lembrou ainda que no período da ditadura, os militares tiveram o apoio concreto da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), que nunca denunciou o que se passava no país em matéria de censura e silenciou totalmente em matéria de assassinatos de jornalistas.
    Outro ponto importante na lei, segundo informou Bulla, é o de que os setores representativos da sociedade argentina, como sindicatos, cooperativas e outros, têm a garantia de espaço. É obrigatório que um terço do espectro seja dedicado às organizações civis. A legislação anterior, que na verdade era um decreto da época do regime militar de 1980, excluía a participação de organizações sociais sem fins lucrativos e praticamente determinou que não houvesse mais emissoras públicas dos anos 80 ate os dias de hoje.
    Muito mais informou Bulla, mas apenas os pontos mencionados servem para mostrar como a mídia conservadora mente e manipula em matéria da nova legislação midiática na Argentina. A nova legislação dos meios de comunicação audiovisual dispõe que o espectro eletromagnético fica dividido de forma equânime entre a mídia comercial, estatal e setores sociais. Além disso, com base na legislação estadunidense é previsto que nenhum operador de TV aberta ou por cabo pode ter mais de 35% da audiência do mercado global. Se, por exemplo, um grupo opera em Buenos Aires, cidade com a maior população do país, dificilmente poderá operar em outro lugar, porque a margem permitida por lei já estará ocupada pelos usuários da capital.
    Pela exposição de todos os representantes dos diversos países ficou mais do que claro de que o Brasil está muito atrasado em termos de marco regulatório de radiodifusão e é urgente suprir essa deficiência.  A legislação daqui é de 1962, quando o país e o mundo, bem como a tecnologia do setor midiático eram totalmente diferente de hoje.
    Mas podem crer uma coisa: o conservadorismo midiático vai fazer o possível e o impossível para evitar que esse debate seja ampliado. Vai rolar muita mais mentira e manipulação. A bola agora está com a Presidenta eleita, Dilma Rousseff, que possivelmente vai sofrer pressões para evitar que o projeto de regulação seja enviado pelo Executivo ao Congresso,  para debate e aprovação. Os setores que misturam alhos com bugalhos, ou seja, liberdade de imprensa com liberdade de empresa, estão de plantão e em rodízio para evitar que o Brasil entre numa nova etapa na área midiática.Querem manter o status quo porque sabem que um povo verdadeiramente informado e com educação cidadã é mais difícil de ser iludido pelos que dominam o Brasil desde sempre.
    Direto Redação

    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    O negócio do jornalismo televisivo

    O negócio do jornalismo televisivo


    Um fato no mínimo curioso aconteceu na semana que passou no jornalismo televisivo dos Estados Unidos.  Keith Olbermann, o mais radical entre todos os opinativos âncoras - considerados de esquerda da MSNBC -, foi suspenso por ter feito contribuições financeiras a candidatos democratas na eleição do dia 2 de novembro.  Segundo a direção da emissora, ele infringiu regras internas que não permitem doações partidárias, aparentemente,  porque caracterizariam uma tomada de posição.
    Ora, certamente essas regras já deveriam ser letra morta há muito tempo, desde que os canais MSNBC e FOX deixaram de lado o compromisso de transmitir notícias com isenção e transformaram o jornalismo televisivo em um negócio rentável com base na opinião de Olbermann, Rachel Maddow e Chris Matthews (MSNBC) e Glenn Beck, Sean Hannity e Bill O’Reilly (FOX).  Esses seis âncoras, comentaristas, jornalistas, ou seja lá que nome se queira dar à função que desempenham, se transformaram hoje em armas na guerra entre as duas organizações que amealham grandes lucros com suas análises e comentários decididamente parciais.
    Cada uma delas optou pela conquista de um segmento. A FOX, do magnata australiano, Rupert Murdoch, é ostensiva e abertamente republicana, de oposição sem trégua ao governo Obama. Aparentemente lidera a disputa pela audiência entre as emissoras de notícias da TV a cabo.  Pesquisa de 2009 indicava que o sinal da emissora entrava em 102 milhões de lares americanos. Seus comentaristas tiveram participação decisiva na recente vitória republicana na eleição de meio de mandato.
    Em sentido contrário, trafega a MSNBC – que surgiu de uma parceria entre Microsoft e NBC, embora hoje a empresa de Bill Gates tenha apenas 18% das ações – que resolveu investir no público de pensamento democrata e seus âncoras são considerados de “esquerda”.  Em 2009 era vista em 78 milhões de lares.
    Para o público, existe assim a possibilidade de escolher as noticias de acordo com seu gosto pessoal. Se quiser a notícia vista sob uma razoável perspectiva de objetividade e credibilidade, não vai encontrar nessas duas redes de TV a cabo. Nem uma nem outra fazem questão de disfarçar, nem tentam. São assumidamente direita/conservadora/republicana uma, e esqueda/progressista/democrata a outra. Ambas faturando alto com o negócio do jornalismo televisivo. O telespectador ouve aquilo que ele quer ouvir.
    Por isso mesmo, quando Olbermann,  que faz a cabeça de um milhão de telespectadores todas as noites na MSBNC,  foi suspenso por fazer contribuições a candidatos democratas,  soou como incoerente a atitude da emissora cujo faturamento se baseia exatamente na opinião direcionada de seus jornalistas. Parece, entretanto, que os chefões da MSNBC perceberam seu erro a tempo, sobretudo depois que um abaixo-assinado na internet recolheu 600 mil assinaturas pedindo a volta de Olbermann.  E a suspensão que era, em princípio, por tempo indeterminado não durou mais que três dias.
    Se o leitor me perguntar se há alguma semelhança entre esse jornalismo comprometido com o jornalismo televisivo praticado no Brasil, eu responderia com absoluta segurança que não há nenhuma.  MSNBC e FOX  assumiram desavergonhadamente a notícia como um negócio. Ponto.  No Brasil, a Globo, por exemplo – cito apenas ela porque as demais não são ainda uma referência em termos de público -,  engana o telespectador diariamente fingindo-se de imparcial,  quando na verdade, e sabidamente, edita o material jornalístico de acordo com sua conveniência e seus comentaristas são pagos para serem a voz dos donos e nenhum deles tem peito de contrariá-la, o que não deve ser problema para eles  porque tudo indica que pensam da mesma maneira.
    Ao telespectador brasileiro, portanto, resta conviver com as artimanhas e/ou interesses comerciais e políticos da Globo, que jogou pesado contra a candidata Dilma durante toda a campanha,  e se mostrou dócil e simpática com a presidente Dilma na edição do JN no dia seguinte à eleição.
    Direto da Redação

    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    Guitarra, símbolo do 'Rock in Rio', chama a atenção na Gávea

    Guitarra, símbolo do 'Rock in Rio', chama a atenção na Gávea
    Guitarra gigante na Gávea
    Festival será realizado entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011.Ingressos começarão a ser vendidos no dia 19 de novembro.

    Depois da confirmação da banda californiana Metallica como a primeira atração internacional da 4ª edição do Rock in Rio 2011 no Brasil, o clima do festival já está tomando conta da cidade. Quem vem da Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e passa pela Gávea, na Zona Sul do Rio, nas imediações da Praça Sibélius, se depara com uma guitarra gigante, símbolo do evento.

    O Rock in Rio 2011 será realizado entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 19 de novembro através do site http://www.rockinrio.com.br/ ao preço de R$ 190.
    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    Organização do Rock in Rio informa que festival não terá pista Vip


    Excelente notícia: Organização do Rock in Rio informa que festival não terá pista Vip

    Fonte: XFM:


    Segundo a organização do Rock in Rio, não haverá pista Premium no festival, que contará com dois palcos e uma tenda para música eletrônica


    Segundo a organização do Rock in Rio, não haverá pista Premium no festival, que contará com dois palcos e uma tenda para música eletrônica.


    Esse espaço virou uma espécie de moda em grandes eventos envolvendo artistas internacionais, como os shows de Paul McCartney e Green Day e o festival SWU.


    Equivale ao espaço da pista mais próximo do palco, que é cercado e vendido a preços mais altos.


    A dos shows de McCartney em São Paulo nos próximos dias 21 e 22, por exemplo, custa R$ 700.


    Os ingressos para o Rock in Rio começam a ser vendidos no dia 19 de novembro, por meio do site rockinrio.com.br .


    O preço será de R$ 190, com a entrada para os estudantes custando R$ 95.


    O Metallica é a primeira banda internacional confirmada para tocar no festival que será realizado nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1º e 2 de outubro de 2011, na capital fluminense.


    A informação foi divulgada nesta terça (9) no site oficial do evento, que também anunciou os nomes dos grupos brasileiros Sepultura e Angra.


    As três bandas vão se apresentar na terceira noite do evento, reservada aos fãs de heavy metal.


    De acordo com a organização do Rock in Rio, o Metallica foi a banda mais votada pelo público numa pesquisa feita pelo Ibope sobre quem os brasileiros gostariam de ver no festival.


    No site oficial da banda, os músicos escreveram que não poderiam dizer não ao convite para tocar no Rock in Rio original.


    - Então esperamos que vocês peguem um calendário e marquem 25 de setembro de 2011 para um encontro com o Metallica no Rio de Janeiro.


    Os norte-americanos, precursores do thrash metal, estiveram no Brasil em 2010 para realizar três shows: um em Porto Alegre, no parque Condor, e dois em São Paulo, no estádio do Morumbi.


    As apresentações fizeram parte da turnê de divulgação do álbum Death Magnetic, lançado em 2008.


    Além de 2010, o grupo já se apresentou no Brasil em outras quatro ocasiões.


    Em maio de 1999, durante turnê de divulgação da coletânea Garage Inc., de 1998, a banda fez três apresentações: em Porto Alegre, no Jockey Club; no Rio de Janeiro, no estádio do Flamengo; e, em São Paulo, no Sambódromo do Anhembi, respectivamente.


    Em maio de 1993, durante a turnê do álbum Metallica (também conhecido como Black Album), de 1991, o grupo fez dois shows em São Paulo, no estádio do Palmeiras.


    Em outubro de 1989, no fechamento da turnê do álbum ...And Justice for All, de 1988, a banda fez uma apresentação no Rio de Janeiro, no ginásio do Maracanãzinho, e duas em São Paulo, no ginásio do Ibirapuera.
    http://www.xfm.com.br/
    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    Prêmio Música Digital

    O Prêmio Música Digital será realizado no dia 23 de novembro de 2011, no Teatro Oi Casa Grande, no Leblon. Serão 15 premiados em 3 modalidades de premiação: Prêmio por Vendas, Prêmio por Voto Popular e Prêmio por Reconhecimento Digital. Entre os concorrentes estão os artistas como Milton Nascimento, Gilberto Gil, Toni Garrido, Frejat, Nando Reis, Victor e Leo, Aline Barros, Ivete Sangalo, Skank, Zeca Baleiro, Pitty, Restart, Rogério Flausino e Luan Santana.

    O público poderá participar da promoção e concorrer a um par de convites para ir ao prêmio e estar ao lado dos artistas que estão revolucionando a música digital. Para participar, terá que expressar sua opinião sobre a importância do Prêmio Música Digital para o futuro da música brasileira através de fotos, textos, vídeos e tudo o mais que a internet possa proporcionar.

    As 10 respostas mais criativas ganharão além dos convites, uma visita guiada ao espaço Oi Futuro, um espaço multimídia voltado para as artes, tecnologia, conhecimento, interatividade e tecnologia. O prazo para enviar as respostas é até a próxima segunda-feira, dia 15 de novembro. Mais informações no site http://www.premiodemusicadigital.com.br/
    O evento foi idealizado pelo produtor musical Marco Mazzola e tem apoio da Band Rio e de importantes associações da música (ABPD, ABMI, ABEM e ABER) e CNPC, Conselho Nacional de Combate à Pirataria. Além das gravadoras majors (Universal, Sony Music, Warner e Som Livre), das principais operadoras envolvidas na comercialização de plataformas digitais (OI, TIM, Claro e Vivo) e dos principais portais e lojas de internet (UOL, NOKIA, Baixa Hits, Terra e iMusica RXTV iohost ENTRETENIMENTO).http://www.imgworld.com.br/
    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    Projetos Sociais da Cajec




    Participe dos Projetos Sociais da Cajec – Casa de Apoio à Criança com Câncer
     “ José Eduardo Cavichio”
      


    A Cajec – Casa de Apoio à Criança com Câncer José Eduardo Cavichio  participa da 2ª. Edição da  Feira e Congresso  Internacional de ONGS, nos dias 25, 26 e 27/11, a realizar-se no Expo  Center Norte, Pavilhão Vermelho, em São Paulo.

    A convite  da UBM Brasil, organizadora da feira, o  evento   direcionado para o desenvolvimento e capacitação do  segundo e terceiro setor, a Cajec terá um “ stand” para expor seus trabalhos manuais feitos pelas mães das crianças assistidas pela entidade.
    “Várias sugestões de presentes como: sacolas ecológicas, camisetas, ” nécessaire” ,  toalhas  de banho e lavabo, lençóis, porta-joias, panos de prato, puxa-saco, porta-lencinho de papel, porta-moedas,  dentro outros artesanatos e presentes para o Natal como : guirlandas,  porta-panetones,  botas de papai-noel, também, estarão expostos na feira.  Todos produzidos na oficina de costura da entidade”, declara  a presidente fundadora da Cajec, Maria Luiza Centelles.

    “ Nos dois primeiros dias (25 e 26/11/2010)  o evento deverá reunir mais de 4 mil  profissionais do segundo e terceiro setor (governo e empresas). Profissionais de Marketing,  Gestão Ambiental e empresários que  ainda não tem uma política de Responsabilidade Social e estão definindo o foco a ser adotado participarão da feira.  E no sábado (27/11/2010) , o evento será aberto ao grande  público”, esclarece os organizadores.

    A Cajec existe há 14 anos e atende até 40 crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e da América Latina. É uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que necessita de todo o tipo de doação.”No momento necessitamos, com urgência, de alimentos e  materiais de higiene pessoal e limpeza”, solicita a presidente fundadora da instituição  Maria Luiza Centelles.
    “ A ala dos transplantados está em fase de acabamento. Após a conclusão, irá abrigar até 10 crianças. No novo prédio, está projetado um elevador para três andares. Portanto, necessitamos de doadores para o término dessa obra  vultosa e imprescindível para a entidade”,enfatiza a presidente da Cajec.


    Visite nosso site – www.cajec.org.br, e conheça as nossas necessidades diárias.
    Venha nos conhecer, pessoalmente,  a rua Preciosa, 86, Parque Monte Alegre, Taboão da Serra, São Paulo.
    Tels: 4788-4191/4787-7149/4788-4190.
    Ou contribua – Ajude – Banco Itaú – Agência 0300 – Conta 06000-1.

    Maria Luiza Centelles – Presidente Fundadora Cajec – 9957-866
    centelles@cajec.org.br




    Participe dos Projetos Sociais da Cajec – Casa de Apoio à Criança com Câncer
     “ José Eduardo Cavichio”
      

    BAZAR DE NATAL CAJEC NO CONJUNTO NACIONAL


    A Cajec – Casa de Apoio à Criança com Câncer José Eduardo Cavichio  promove nos dias 06,07,08,09 e 10 de dezembro, seu Bazar de Natal no Condomínio  Conjunto Nacional (espaço cedido gentilmente, todos os anos, pela administração do condomínio), à av.Paulista,  2073 – Edifício  Horsa I, das 8h00 às 18 horas.

    “Várias sugestões de presentes com motivos natalinos como: sacolas ecológicas, camisetas, ” nécessaire” ,  toalhas  de banho e lavabo, lençóis, porta-joias, panos de prato, puxa-saco, porta-lencinho de papel, porta-moedas,   guirlandas,  porta-panetones,  botas de papai-noel, estarão expostos no bazar.  Todos produzidos na oficina de costura da instituição, feitos pelas mães das crianças assistidas pela Cajec”, enfatiza a presidente fundadora Maria Luiza Centelles.

    A Cajec existe há 14 anos e atende até 40 crianças e adolescentes com câncer de todo o Brasil e da América Latina. É uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que necessita de todo o tipo de doação.

    “ Necessitamos, com urgência,  de doação de alimentos e material de higiene pessoal e limpeza. Informamos, também,  que a ala dos transplantados está em fase de acabamento. E, após a conclusão, irá abrigar até 10 crianças. No novo prédio está projetado a instalação de um elevador para  três andares. Portanto, solicitamos a ajuda de doadores para o término  desta obra vultosa e imprescindível para a entidade”, declara a presidente da Cajec.


    Visite nosso site – http://www.cajec.org.br/.
    Venha nos conhecer, pessoalmente,  à rua Preciosa, 86, Parque Monte Alegre, Taboão da Serra -  São Paulo.
    Tels: 4788-4191/4787-7149/4788-4190.
    Ou contribua – Ajude – Banco Itaú – Agência 0300 – Conta 06000-1.

    Sua ajuda é muito importante para o combate e prevenção ao câncer infanto-juvenil.
    Obrigada pelo empenho em nos ajudar,


    Maria Luiza Centelles – Presidente Fundadora Cajec – 9957-866
    centelles@cajec.org.br







    DADOS CADASTRAIS - CAJEC

    Razão Social: CAJEC - Casa José Eduardo Cavichio – Apoio à Criança com Câncer
    Endereço: Rua Preciosa, 86 – Pq. Monte Alegre - Taboão da Serra – SP - Cep 06756-170
    Telefone: (11) 4788-4190/ 4787-7149 - Fone/Fax: (11) 4788-4196
    CNPJ: 01.378.697/0001-00
    Inscrição Estadual: Isento
    Inscrição e alvará de funcionamento: 15.786
    Atestado Conselho Nacional Assistência Social: 44006.003543/98-36
    Atestado de Funcionamento da Prefeitura de Taboão da Serra
    Certificado de Matrícula na Coordenadora da Ação Social e Trabalho: 002/99
    Certificado Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente: 026/98
    Certificado de Entidade Beneficente de Assistência Social: Decreto Nº 2536/98
    Resolução CNAS Nº 181/2003 – 18/12/2003 D. O. U
    Decreto Utilidade Pública Municipal: no 102 de 07/12/99 Lei no 529/79 de 02/03/78
    Decreto Utilidade Pública Estadual: no 45.092 de 03/08/2000
    Decreto Utilidade Pública Federal
    Decreto nº 50517/61 de 22 de Outubro de 2001
    N.º atendidos atualmente: 40 crianças/adolescentes (flutuante)
    Responsável: Maria Luiza Candido Centelles - Cargo: Presidente - Fundadora
    CPF: 587.822.068-72 - RG: 7 343 463
    Endereço na internet: http://www.cajec.org.br/
    Endereço Eletrônico: centelles@cajec.org.br




    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

    O Xfm Top 1000 Músicas de Todos os Tempos

    Sonhando - Mr. Gyn (part. Bruno Gouveia) - 21/09/2010 19h34 O Xfm Top 1000 Músicas de Todos os Tempos é o guia definitivo para a música, das pessoas que realmente sabem. Escrito pela equipe Xfm e jornalistas de música experientes e ilustrado com obras do artista por toda parte, A Xfm Top 1000 Songs of All Time explica as histórias escondidas, inspiração e escândalo por trás de algumas das melhores faixas já gravadas.Obtidas a partir da anual "Top 1000 Songs of All Time" enquete ouvinte, as músicas mais pedidas na 'lista de X-e sugestões de DJs de rádio e convidados famosos, "O Xfm Top 1000 Músicas» abrange todas as nossas melhores faixas-amado. Você pode comprar o livro aqui.Mas a coisa é ... eles estão listados em ordem alfabética. Sua equipe Xfm argumentou longo e duro sobre as músicas que iriam para o livro, mas eles estão em nenhuma ordem particular. E é aí que você vem polegadasNós queremos você, a Xfm em massa para colocar o Top 1000 em ordem. E para fazer isso, nós queremos que você escolher suas canções TOP três da nossa lista - para lhe dar um incentivo, temos dez exemplares do livro Top Songs 1000 para oferecer em cada dez eleitores aleatórios!Você pode ler a lista inteira aqui.
    http://www.youtube.com/user/989Radiox
    Uma vez que você tem a sua opinião, vamos recolher os votos, juntamente com os pareceres de ótimo e bom e lista Xfm é o de faixas em ordem de popularidade. Então, vamos começar a jogar para fora o todo MIL cada fim de semana na Xfm de sábado 27 de novembro!

    Harry Potter y las Reliquias de la Muerte - Parte 1 Red Resident Evil 4: resurrección La 3D Reino Animal O Ilusionista Skyline Actividad paranormal 2Todo un parto El crimen del Escuadrón Jackass Conocerás al hombre de tus sueños Ágora Amor de Família Atracción peligrosa Bajo el mismo techo Comer, Rezar, Amar El juego del miedo El Lince Perdido VII El ocaso de un asesino enterrado Mi vecino es un Espia Red social El juego del miedo VII Red You Again Une affaire d'amour "Wall Street 2 - Nunca Duerme El dinero Resident Evil 4 : La resurrección El ocaso de un asesino Atracción peligrosa Bajo el mismo techo 3D Avatar (estreno re) Che, un hombre nuevo Comer, Rezar, Amar Como perros y gatos enterrado gaturro, la Película Mas allá del cielo Mi Familia Sin Retorno Una pareja despareja La Leyenda de los dos Guardiães Atracción peligrosa Los indestructibles Comer, Rezar, Amar Stone Mi Familia Una pareja despareja Amor a distancia DDE Vuelta a la vida Depredadores El Encanto del erizo El hombre de al Lado El maestro Último del aire Chloe Igualita Como um mí y perros Gatos 2 Piraña Jonah Hex Agente Salt El hombre solitario Cinco Minutos de Gloria La chica Que soñaba cerilla una y con un bidon de gasolina Pájaros volando Filho Como niños Un viaje al pasado loco Vincere Shrek 4 Toy Story 3 Sex and the City 2 Eclipse El Origen A Brigada The Karate Kid Veronika decide morir Océanos aprendiz El y el brujo Encontro Explosivo Mi Villano favorito La Pivellina Filho Como niños La carretera Nova York, Eu te amo Cartas a Julieta El príncipe de Pérsia Robin Hood Garfield y el Escuadrón de las mascotas Pesadilla en la calle Elm Dos hermanos Carancho Cartas a Julieta Escritor oculto El Francia Kick-Ass La Ultima Canción Legião de ángeles Marmaduke Nova York, Eu te amo hierbas Las salvajes The Joneses Une affaire d'amour Alicia en el País de las Maravillas Furia Titanes de Ferro hierbas man 2 Las salvajes Sangre amor y en París Todos tenemos un ex Siempre um su Lado Los mejores de Brooklyn Locuras en el bosque Los Perdedores Zenitram y Eva Lola El Escritor oculto Las Playas de Agnes Ricky Rompecabezas Sinédoque Nova York, Las VIDAS TODAS mi vida Todos tenemos un hombre ex Un Solo Un Profeta La caja mortal Hombres de Mentes La Cinta blanca This vivo NuevaMente amor Vecinos Caso 39 Paco El libro de los secretos El regreso de la nana Mágica Querido John Recuérdame Una noche fuera de serie Amante acidental Contactos de cuarto Tipo Dos hermanos El caza recompensas Están Todos bien Fama Hermanos La isla siniestra Serafina Decisiones extremas Las hierbas salvajes El sercreto de tus ojos Avatar SOLO PARA parejas Un maldito policía en Nueva Orleans La isla Dónde están los siniestra Morgan? Dos inutiles en Patrulla Loco corazón Como entrenar um tu Dragón Decisiones extremas Al filo de la oscuridad inmaginario El Mundo del Dr Parnasus Plumíferos Hada Por accidente Papas a la fuerza y el Percy Jackson Ladron del Rayo Sherlock Holmes Un hombre hombre lobo serio Limite Vivir al DESDE Los hombres mi cielo Que não aman a las mujeres y el Percy Jackson ladorn del reyo Preciosa Dia de los enamorados Dias de ira Daybreakers 5 días sin Nora Astro Boy zumbis Tierra de Amor Escalas pecado Buenas costumbres Daybreakers, vampiros del día Final de partida La joven Victoria Medusas 2012 Planet 51 Actividad paranormal Los fantasmas de Scrooge Luna nueva The Blind Side Invictus Nine, una pasión de Vida Buenas costumbres Hermanos DESDE mi cielo Papas a la fuerza Sherlock Holmes joven La Victoria Alvin y las ardillas 2 Amante um ninja domicilio Asesino de Cena Amigos enamorándome de mi ex Halloween II La princesa y el sapo Los fantasmas de Scrooge Rosetta Cartas parágrafo Jenny Criaturas de la noche de la lluvia HÁBLAME Mamá en apuros The Blind Side NuevaMente amor Asesino en casa 500 días con ella Aparecidos Criaturas de la noche - vampiros El último aplauso Goodbye Solo Igor Los Amantes MR 73: La Ultima misión Sangre del Pacífico Terror en la Antártida U2 3D [Rec] 2 Michael Jackson: Esto es TODO Identidad sustituta Camino a la Redención Cuestión de principios El corredor nocturno El Delfin: La historia de un estraño Soñador El Mundo de Jack (3D) El juego del miedo 6 El solista La canción de Paris La piedra Mágica Lluvia de Hamburguesas Los Abrazos Rotos estafadores Los Tres Deseos pecado Bastardos gloria Bienvenidos al País de la locura Boogie el aceitoso, la Película (D3D) Cuestión de principios Destino final 4 El Delfin: La historia de un Soñador El secreto de sus ojos Entre nosotros horizontal o vertical Identidad sustituta Julie & Julia familia Suricata La La La piedra huérfana Mágica Las Viudas de los jueves Lluvia de Hamburguesas Los abrazos rotos Los estafadores Mi vida en Grecia Sector 9
    Ouvir
    Ler foneticamente
     http://www.xfm.com.br/


    Postado por Radio XFM 98,9 SP ao Vivo às domingo, novembro 14, 2010 0 comentários
    Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
    Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
    Assinar: Postagens (Atom)

    Visualizações de páginas da semana passada

    Arquivo do blog

    • 12/09 - 12/16 (3)
    • 02/05 - 02/12 (2)
    • 11/08 - 11/15 (3)
    • 10/25 - 11/01 (2)
    • 10/11 - 10/18 (2)
    • 08/16 - 08/23 (1)
    • 07/05 - 07/12 (1)
    • 05/03 - 05/10 (1)
    • 03/31 - 04/07 (1)
    • 03/03 - 03/10 (1)
    • 10/21 - 10/28 (1)
    • 09/30 - 10/07 (1)
    • 09/02 - 09/09 (1)
    • 07/15 - 07/22 (2)
    • 07/08 - 07/15 (1)
    • 07/01 - 07/08 (1)
    • 06/17 - 06/24 (5)
    • 06/10 - 06/17 (5)
    • 06/03 - 06/10 (4)
    • 05/27 - 06/03 (7)
    • 05/20 - 05/27 (3)
    • 05/13 - 05/20 (4)
    • 01/15 - 01/22 (2)
    • 01/08 - 01/15 (2)
    • 01/01 - 01/08 (3)
    • 12/18 - 12/25 (1)
    • 12/11 - 12/18 (1)
    • 11/20 - 11/27 (2)
    • 11/06 - 11/13 (1)
    • 10/23 - 10/30 (5)
    • 10/16 - 10/23 (7)
    • 10/09 - 10/16 (4)
    • 10/02 - 10/09 (1)
    • 09/25 - 10/02 (5)
    • 09/18 - 09/25 (5)
    • 09/11 - 09/18 (2)
    • 09/04 - 09/11 (3)
    • 08/28 - 09/04 (1)
    • 08/21 - 08/28 (5)
    • 08/14 - 08/21 (5)
    • 08/07 - 08/14 (8)
    • 07/31 - 08/07 (8)
    • 07/24 - 07/31 (11)
    • 07/17 - 07/24 (23)
    • 07/10 - 07/17 (23)
    • 07/03 - 07/10 (25)
    • 06/26 - 07/03 (18)
    • 06/19 - 06/26 (13)
    • 06/12 - 06/19 (15)
    • 06/05 - 06/12 (8)
    • 05/29 - 06/05 (10)
    • 05/22 - 05/29 (38)
    • 05/15 - 05/22 (53)
    • 05/08 - 05/15 (17)
    • 05/01 - 05/08 (28)
    • 04/24 - 05/01 (43)
    • 04/17 - 04/24 (65)
    • 04/10 - 04/17 (38)
    • 04/03 - 04/10 (32)
    • 03/27 - 04/03 (95)
    • 03/20 - 03/27 (60)
    • 03/13 - 03/20 (32)
    • 03/06 - 03/13 (21)
    • 02/27 - 03/06 (4)
    • 02/20 - 02/27 (2)
    • 02/13 - 02/20 (1)
    • 02/06 - 02/13 (4)
    • 01/30 - 02/06 (5)
    • 01/23 - 01/30 (7)
    • 01/16 - 01/23 (5)
    • 01/09 - 01/16 (2)
    • 01/02 - 01/09 (4)
    • 12/26 - 01/02 (23)
    • 12/19 - 12/26 (6)
    • 12/12 - 12/19 (20)
    • 12/05 - 12/12 (16)
    • 11/28 - 12/05 (9)
    • 11/21 - 11/28 (4)
    • 11/14 - 11/21 (19)
    • 11/07 - 11/14 (32)
    • 10/31 - 11/07 (57)
    • 10/24 - 10/31 (59)
    • 10/17 - 10/24 (56)
    • 10/10 - 10/17 (41)
    • 10/03 - 10/10 (33)
    • 09/26 - 10/03 (28)
    • 09/19 - 09/26 (14)
    • 09/12 - 09/19 (11)
    • 09/05 - 09/12 (13)

    RADIO FM SP -SC-FLORIONOPOLIS

    Minha foto
    Radio XFM 98,9 SP ao Vivo
    Itapecerica da serra, São Paulo, Brazil
    A Rádio X FM 98,9 SP ao longo dos anos vem mantendo um compromisso com a qualidade, possuindo uma programação de alto nível e com uma equipe altamente profissional a emissora, tem uma grande audiência Itapecerica da serra e região. Na sintonia de 98,9 e no site: www.xfm.com.br, pode ser ouvida no mundo inteiro. É a maior audiência e de São Paulo e região e Grande São Paulo, onde cerca de 6 cidades recebem seu sinal. A Rádio X FM 98,9, tem as melhores promoções do rádio Paulista, distribuindo a seus ouvintes prêmios todos os dias. Vale a pena conferir esta que é sem dúvida a melhor rádio da região do conisulde,Site ,especializado, em divulgação ,de cursos (técnicos, a distância, gratuitos), viagens, compras coletivas, produtos, serviços e muito mais!
    Ver meu perfil completo
    Copyright © 2010 Radio XFM - Todos os direitos reservados. Site www.radioxfmsc.com.br. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.