https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ARNALDO JABOR INSPIRA PENA A “SUPERIORIDADE” DESSE SENHOR ,DO QUAL SUA MULHER JA FOI ASSESSORA

Acabo de ler o artigo, ou, manifesto anti-Lula, PT e povo analfabeto, que Arnaldo Jabor escreveu ja a alguns dias, para o Globo. Tenho por hábito ler, com a devida atenção e respeito o que escrevem os jornalistas e colaboradores de jornal (vários jornais), mesmo sabendo que a opinião de muitos deles e suas posições no campo da política, economia....., são diferentes das que possuo. Leio e reflito, fico aqui com meus “botões” apresentando as contestações ou concordâncias, objeções e réplicas, algumas delas, que acabo por tirar do plano de pensamento e transformar em matéria no meu blog.

Arnaldo Jabor com seu artigo de hoje, me inspirou um sentimento de tristeza e dó em relação a ele. Coitado do Jabor.

Jabor se considera um dos poucos brasileiros que enxerga a “verdade”, um dos poucos que não está “hipnotizado” pelo presidente LULA. Jabor acredita piamente que a maioria esmagadora do povo brasileiro é composta por analfabetos, gente tola, medíocre, gente que não sabe de nada sobre coisa nenhuma.

“Com um povo de analfabetos manipuláveis”, diz Jabor, explicando a aprovação de governo Lula, e seu reconhecimento perante o Brasil e o mundo.

“Os comentaristas (Ah! Esses sim sabem de tudo, sabem o que é bom e melhor para o Brasil e para os brasileiros, os comentaristas sabem até quem é o único candidato em quem o povo deveria votar, mas...) ficam desorientados diante do nada que os petistas criaram com o apoio do povo analfabeto”. O nada talvez sejam os 15 milhões de empregos criados ou os 20 milhões de brasileiros que saíram da extrema pobreza. Pode ser ainda o reconhecimento da ONU / BIRD a cerca do Programa Bolsa Família, considerado um dos mais bem sucedidos no mundo (Na ONU também só deve ter analfabetos manipuláveis)

Jabor adora repetir a frase de seu grande ídolo, FHC, que fala em subperonismo, caudilhismo, acusando Lula de golpe e de “perigo”. A mesma história de sempre. Eu nem vou repetir aqui que o ídolo de Jabor, o FHC, sociólogo instruído e culto, que chamou os aposentados de vagabundo em sua sapiência, foi quem aplicou um golpe de fato na Constituição Brasileira, e se beneficiou da trapaça da reeleição.

Contestar Jabor? Bobagem! Ele já chegou naquele ponto de alucinação em que os argumentos não servem de mais nada, está isolado em sua “superioridade”, e quem não comunga com seus pensamentos e tem uma visão de Brasil diferente da sua, é “analfabeto”, manipulável, otário, ou então é um corrupto safado que está sendo beneficiado pelo lulismo.

Ficamos assim conversados, quem não concorda com o Jabor, não presta, e ponto final.
O aparelho que registra a quantidade de impostos arrecadados no Brasil, chamado de impostômetro, recusou-se a participar da farsa tucana programada para ontem, quando alcançaria uma marca redonda de R$ 800 bi, e isso seria utilizado por José Serra para atacar o governo como um arrecadador implacável de impostos e de ter aumentado a carga tributária. É inegável que os impostos são altos e possuem uma forma de aplicação e cobrança que precisa ser revista, mas, quem aumentou em mais de DEZ PONTOS PERCENTUAIS ESSA CARGA FOI FHC EM SEUS OITO ANOS DE DESGOVERNO. Na era Lula, o aumento de arrecadação se deve mais ao crescimento da economia, que gera negócio e renda, venda e consumo. Azarado como ele só, o “BODE” entrou em cena ontem, e Serra ficou sem sua festa.

Outro que vive de “BODE” é o Arnaldo Jabor, ao ponto de outro Arnaldo, o Bloch, lhe dar uns conselhos no sentido que pare de ver em tudo o fim de mundo.

Hoje, Jabor lembrou-se da sua primeira relação sexual. Ao que parece, além de estar à beira de um surto, ele sofre de Alzheimer político e histórico. Consegue lembrar sempre de seu período de “comunista” revolucionário, mas, não de fatos recentes.

Onde estava Jabor quando Fernando Henrique Cardoso rasgou a Constituição e aplicou o golpe da reeleição para poder continuar no poder? Só por isso, FHC merece o título de pior Presidente do período pós-redemocratização. Nem Collor foi tão infame quanto ele.

Onde estava Jabor, quando o Plano Real fazia água, com a inflação fora de controle, o risco Brasil nas alturas, a dívida galopante e as reservas e os investimentos zerados?

Quem salvou o Real foi o governo do “cabra bom”, o Lula.

Onde estava Jabor, quando o PSDB deu início através de Eduardo Azeredo, Réu no STF, ao modelito de caixa dois, tirando de agências de publicidade dinheiro para financiar campanha? Onde estava Jabor quando os tucanos mineiros pariram Marcos Valério o “carequinha”. Cadê você Jabor, para clamar contra a tentativa tucana de censura à Internet e a caça às bruxas do governo tucano na TV Cultura de São Paulo. Jornalistas demitidos por que falaram mal do “BODE” dos pedágios de Serra?

Sinceramente, eu hoje estou certo que só Jabor, seria um parceiro de chapa melhor para Serra do que o Indio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br