https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mano Menezes é o novo embaixador da Cerveja Kaiser no Brasil


http://www.cervejacolonia.com.br/            

Mano Menezes é o novo embaixador da Cerveja Kaiser no Brasil

Parceria inédita une técnico da seleção e a cerveja do portfólio da Heineken Brasil

A Kaiser inova mais uma vez e anuncia parceria inédita com o técnico da seleção brasileira de futebol Mano Menezes, que agora é o embaixador da marca no país.

Esta é a segunda grande ação da Cervejaria Heineken Brasil para a Kaiser, após o sucesso do maior teste cego já realizado no Brasil, que ressaltou a qualidade e o sabor da cerveja, e a recente campanha com o ex jogador Romário.

A Kaiser apostou em Mano por ele ter todas as características que vão ao encontro com a marca: seriedade e credibilidade. “Mano representa, acima de tudo, um momento de renovação e é exatamente essa mensagem que queremos transmitir aos nossos consumidores”, afirma Nuno Teles, diretor de Marketing da Heineken Brasil.

Como embaixador da Kaiser, Mano Menezes participará de campanhas, materiais promocionais, ações e eventos da marca, além de filmes publicitários.

“Estou muito honrado por representar a Kaiser e fazer parte deste momento tão importante para a marca. Temos histórias semelhantes e apreço pelos grandes desafios. Na minha carreira, curiosamente, esses desafios sempre vieram aliados a idéia de renovação”, afirma Mano Menezes.


Nascida em Divinópolis, Minas Gerais, em 1982, a Kaiser é uma cerveja do tipo Pilsen produzida com lúpulo, malte importado da Europa e água puríssima. O nome Kaiser significa imperador em alemão e a marca já foi agraciada com diversos prêmios, entre eles o ITQI Superior Taste Award, em 2009, troféu de qualidade conquistado em Bruxelas, na Bélgica. Atualmente, é fabricada nas unidades da Heineken Brasil em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM).

Em novembro de 2009, a Kaiser iniciou uma ampla campanha publicitária que destaca os resultados do maior teste cego já realizado no Brasil e avaliou os principais players de cervejas do país. Promovido pelo Instituto de Pesquisa Datafolha e com a auditoria da Ernst & Young, a pesquisa envolveu consumidores de nove capitais brasileiras (Belo Horizonte, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo), que analisaram e votaram na qualidade das seguintes marcas: Antarctica, Brahma, Kaiser, Nova Schin e Skol. O resultado apontou a qualidade superior da Kaiser frente aos concorrentes, que apresentaram empate técnico. O teste promovido foi do tipo blind monádico sequencial, que consiste na degustação de duas marcas de bebida por pessoa, com a avaliação de cada uma individualmente e comparativamente ao final da entrevista. Todas as marcas foram testadas e avaliadas contra todas as outras.


Sobre Mano Menezes
Mano Menezes nasceu no dia 11 de junho de 1962, em Passo do Sobrado/RS. É formado em Educação Física, casado e tem uma filha. Sua vida no futebol começou como jogador e assumiu a posição de técnico em 1992, nas categorias de base de times gaúchos.
A estréia como treinador de times principais aconteceu em 1997 e, em 2002, veio o primeiro título. Naquele ano, venceu com o Guarani de Venâncio Aires, clube do interior do Rio Grande do Sul, o Campeonato Gaúcho. E em 2004, à frente do XV de Novembro, chegou ao 3° lugar na Copa do Brasil, com uma campanha consagrada e que o levou ao comando do Caxias e, posteriormente, ao Grêmio.
No tricolor gaúcho fez história: trouxe o time de volta à Série A do Campeonato Brasileiro, em 2005, no jogo que ficou conhecido como a "batalha dos aflitos". Na ocasião, o Grêmio venceu o Náutico com apenas sete jogadores em campo.

No ano seguinte, conquistou o título do Campeonato Gaúcho e alcançou o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro, classificando o clube para a Copa Libertadores da América. Em 2007, levou o Grêmio ao bicampeonato gaúcho e à final da Libertadores.

Após uma trajetória de pelos clubes gaúchos, Mano Menezes aceitou um novo desafio na segunda divisão: levar o Corinthians de volta para a elite do futebol brasileiro sucesso
. A equipe tornou-se campeã da Série B do Campeonato Brasileiro de 2008 com 6 rodadas de antecedência, garantindo o seu retorno à primeira divisão. Em 2009, foram duas grandes conquistas: Campeão Paulista Invicto e Campeão da Copa do Brasil.

No dia 23 de julho de 2010, após liderar o Corinthians por 10 rodadas à frente do Campeonato Brasileiro, Mano foi convidado para comandar a Seleção Brasileira no projeto visando a Copa do Mundo de 2014. Em 24 de julho, seu nome foi confirmado como o novo técnico.

Mano Menezes se apresenta como embaixador da Cerveja Kaiser no vídeo abaixo criado pela agência Ficher+Fala! :



Sobre a Heineken Brasil
A Heineken Brasil foi criada em janeiro de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da Heineken NV, uma das maiores cervejarias do mundo. No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito fábricas localizadas em Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Cuiabá (MT), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 19 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Summer

Draft, Bock, Gold, Bavaria Clássica, Bavaria Premium, Bavária sem álcool, Heineken, SOL Pilsen, Sol Premium, Xingu e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Dos Equis, do México, Amstel Pulse, da Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss, da Áustria, Murphy’s Irish Stout e Murphy’s Irish Red, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está presente em quase todos os países. A Heineken International é a maior cervejaria da Europa, segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume. Em 2009, a Heineken operou 125 cervejarias em mais de 70 países e vendeu 165.7 milhões de hectolitros.

Informações atualizadas estão disponíveis na homepage da Heineken: http://www.heinekeninternational.com e www.enjoyheinekenresponsibly.com


Informações para a imprensa:
Burson - Marsteller
Daniela Luci – daniela.luci@bm.com - (11) 3040-2397
Bruna Lavoura – bruna.lavoura@bm.com - (11) 3094-2243
Fabíola Ditomaso - fabiola.ditomaso@bm.com - (11) 3094-2262
Denise Marcolino – denise.marcolino@bm.com - (11) 3094-2270

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br