https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Embraer entrega avião personalizado à Azul,as 2 empresa se uni contra o Câncer de mama

– A Azul Linhas Aéreas Brasileiras (http://www.voeazul.com.br/),http://www.embraer.com.br/) e a Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde http://www.femama.org.br/) se uniram para uma campanha de prevenção ao câncer de disse Gianfranco Beting, Diretor de Comunicação e Marca da Azul.www.viajanet.com.br/Linhas-Aereas-Azul
“Uma alternativa está no diagnóstico precoce, e é isso que queremos incentivar com a nossa nova
aeronave. Em breve, ela fará aparições especiais para promover a luta pela prevenção ao câncer
de mama em todos os aeroportos que servimos”,
O avião nas cores da campanha de prevenção ao câncer de mama foi entregue hoje na sede da
Embraer em São José dos Campos, cidade que em breve será mais um destino da Azul. O novo jato
é o 23
complementou Beting.o da frota da Azul e voará para os 23 destinos atualmente atendidos pela companhia aérea.
“Admiramos o sério trabalho realizado pela
FEMAMA e é uma grande satisfação participar
de uma campanha tão importante como a de
prevenção ao câncer de mama no Brasil”,
afirmou Paulo César de Souza e Silva, Vice-
Presidente Executivo da Embraer para o
Mercado de Aviação Comercial.
relacionamento com a Azul vai muito
além do compromisso de entregar e apoiar a
operação de jatos novos e modernos. Estamos
convictos que ações como esta são necessárias
e demonstram a nossa responsabilidade social.”
“A parceria entre a FEMAMA, a Azul e a Embraer é de extrema importância para as ações de
conscientização sobre a causa do câncer de mama, que ocorrem há três anos no Brasil: o Outubro
Rosa. O mote da campanha este ano está focado na necessidade de se investir na saúde das
mulheres em todos os âmbitos possíveis: políticas públicas, setor privado e, claro, o cuidado da
mulher com ela mesma. A FEMAMA, a Azul e a Embraer estão fazendo a parte delas para
contribuir com este investimento”,
“Nosso bemsucedidoafirmou Dra. Maira Caleffi, Presidente da FEMAMA.
Sobre a Azul
A Azul começou a voar no dia 15 de dezembro de 2008, inicialmente ligando Campinas a Porto
Alegre e a Salvador, com freqüências diárias e sem escalas. Hoje, a nova companhia aérea conecta
24 destinos: Campinas, Porto Alegre, Curitiba, Maringá, Navegantes, Florianópolis, Rio de Janeiro,
Belo Horizonte, Campo Grande, Vitória, Salvador, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Manaus,
Goiânia, Porto Seguro, São Paulo, Cuiabá, Brasília, São Luís, Teresina e Aracaju A partir de
outubro, três novos destinos serão servidos: São José dos Campos, Belém e Joinville. Somando-se
as linhas de ônibus, que incluem a nova linha entre Congonhas e Viracopos, são 31 cidades
brasileiras conectadas pela Azul. A companhia opera uma frota de jatos 100% brasileira, os
modernos E-Jets fabricados pela Embraer. Atualmente, a Azul conta com uma frota composta por
dez jatos EMBRAER 190 e 12 EMBRAER 195. Em 2011, com o início das entregas da nova frota
de 40 turboélices, a Azul pretende ampliar ainda mais a malha doméstica regional.
Sobre a Embraer
A Embraer é uma empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das
maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo,
mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados
Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e
vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa. A Empresa
também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de junho de
2010, a Embraer contava com 16.781 empregados – número que não inclui funcionários das
subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 15,2 bilhões.
Sobre a FEMAMA
A Federação Brasileira de Instituições Filantrópicas de Apoio à Saúde da Mama – FEMAMA, é
uma associação civil, sem fins econômicos, que busca reduzir os índices de mortalidade por câncer
de mama no Brasil. Criada em 2006, está presente na maioria dos estados brasileiros por meio de
organizações não-governamentais (ONG) associadas e atua na articulação de uma agenda nacional
única para influenciar a formulação de políticas públicas de atenção à saúde da mama.
Contatos para a imprensa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras – Egom Assessoria de Imprensa
Marcela Matos ou Silvana Pereira – (11) 3263 1124 –
egom@egom.com.br
Embraer – Diretoria de Comunicação Externa
Carlos Eduardo Camargo – (11) 3927 1311 –
press@embraer.com.br
FEMAMA – Press à Porter Gestão de Imagem
Juliana Domingues ou Carolina Fogaça – (11) 3813 1344 (ramais 32 ou 28)
juliana.domingues@pressaporter.com.br ou carolina@pressaporter.com.br

Fonte site de Embraer
http://www.xfm.com.br/

AZUL, EMBRAER E FEMAMA SE UNEM CONTRA O CÂNCER DE MAMA
Novo jato da Azul é pintado de rosa e simboliza a campanha

São José dos Campos, 7 de outubro de 2010
a Embraer (
da Mama – FEMAMA (
mama. O objetivo é aumentar a consciência sobre a importância do diagnóstico precoce para ampliar as
chances de cura da doença.
Para simbolizar esta iniciativa, um jato EMBRAER 195 da Azul foi pintado de rosa, cor que simboliza
mundialmente a luta contra o câncer de mama. O jato será operado por uma tripulação composta
exclusivamente por mulheres, que utilizarão uniformes também na cor rosa. O lançamento da campanha
coincide com o Outubro Rosa, movimento mundial de mobilização contra o câncer de mama.

“O câncer de mama é um dos mais graves problemas de saúde pública no Brasil e no mundo. Por
isso, criamos esta ação conjunta com a Embraer e a FEMAMA. A Azul está totalmente comprometida
com esta nobre causa”,
Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), a cada ano 12 mil mulheres morrem em
decorrência do câncer de mama no Brasil. Ou seja, 33 mulheres perdem a vida por dia no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br