No mercado de trabalho de plataformas de petróleo, o inglês é essencial.
Além dos termos técnicos necessários para realização das tarefas, a tripulação tem diversas nacionalidades, sendo o inglês fundamental para a convivência e a solução de problemas cotidianos. No entanto, como trabalham embarcados de 15 a 30 dias, muitos desses profissionais não conseguem desenvolver a fluência necessária no idioma inglês porque não se adaptam ao ritmo de aulas imposto por escolas tradicionais.Por isso, a Wise Up possui uma metodologia exclusiva para o mercado offshore. Com ela, os alunos estudam enquanto estão embarcados. É um processo que possui características muito específicas, já que eles freqüentam as aulas no próprio ambiente de trabalho, antes ou depois de iniciarem sua jornada. Além disso, o aluno também tem acompanhamento nos dias em que não está embarcado. Todo o conteúdo e gerenciamento das aulas foram planejados para que o processo de aprendizagem dialogasse com esse diferencial do curso Offshore.
Os professores, além de serem treinados na área metodológica, possuem também treinamentos específicos na área de segurança e sobrevivência.
O trabalho da Wise Up no mercado offshore teve início em 2003. Atualmente, ministramos aulas para mais de 2100 alunos em 44 plataformas, com contratos fechados com empresas como TransOcean do Brasil, Modec do Brasil, Maersk do Brasil, Saipem, SBM do Brasil e SOLSTAD.
A marca da Wise Up é buscar sempre o diálogo entre as necessidades profissionais do público adulto e a fluência no idioma inglês. A metodologia Offshore é mais uma prova desse compromisso.
http://www.xfm.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.xfm.com.br