https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

domingo, 14 de novembro de 2010

O nosso linchamento diário

O nosso linchamento diário

Achei legal nosso governo se ocupar com o linchamento oficial lá do Irã. Mas fico pensando em quanta maldade há por aí afora!
Quantos linchamentos há?

O ministro é aposentado com R$24.000,00 para o resto da vida - linchamento da moral.

O outro ministro é pego com a mesada à amante paga por uma empreiteira. Continua ministro, numa boa, depois volta para o senado, numa boa, a amante ganha uma função em uma emissora de tv em Minas - linchamento ético.

O outro, presidente do senado, continua presidente, volta ao senado e a filha é eleita governadora de um segundo estado - linchamento político, mas do povo.

Nós tentamos levar a vida, trabalhando, e duramente, e vemos nossos filhos recebendo tiros por balas perdidas, nossos carros arrombados e arrebentados, nossos filhos atropelados por criminosos que pagam R$1.000,00 e saem livres, nossas famílias submetidas aos Faustões, Hulks, Gugus, Famosidades, Celebridosos, colunistas que se calam, jornalistas que se vendem, gente com atitude corporativa e corrupta - linchamento mental e psicológico.

Que mais? Sei lá! Nem me lembro mais.

Vem à minha tênue memória, lavada, enxaguada, curta, vilipendiada e desmoralizada, a ação de um determinado governador de SP, que morreu de câncer e virou santo, juntamente com um senador de SP, que virou presidente, agindo violentamente contra uma determinada siderúrgica nacional contra alterações que tornariam mais competitiva a distribuição de aço. Será que eles atendiam ao povo ou à rede dos distribuidores?  Pois é,  a corrupção está se democratizando e pode vir a ficar muito cara - um dia, todo mundo corrupto!! Aí, pode ser que ela acabe, pois tornar-se-á mais cara do que fazer certo. Mas, enquanto isto, linchamento total!

Depois a gente ainda é linchado por não ter memória! Caramba, memória? Nossas mentes são lavadas diariamente, nossos cérebros, deliberamente, linchados!

Presidentes do mundo, concedam asilo para nós! Mas, onde?
Ser humano, linchado! Eu, por minha vez, com minha idade já se avançando e minhas frustrações e decepções se ampliando - por incrível que possa parecer - começo a me lixar!
Direto da redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br