https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Mais uma entrevista com Matt e Dom para FM BR

Dom deu uma entrevista para o site australiano Undercover. Veja o vídeo:

“2010 foi um ano incrível para o Muse, começamos o ano sendo banda principal no Big Day Out e terminamos tocando em shows de arena”.
“Nós fizemos algumas coisas grandes esse ano, o que é incrível,”
o baterista Dominic Howard conta a Tim Cashmere na undercover.fm. “Nós fizemos alguns shows grandes em estádios durante o verão. Foi incrível ver tanta gente e um grande passo a frente para nós também. Muitos shows grandes em vários lugares. Tem sido ótimo.”
Muse também gasta muito do seu tempo desenvolvendo suas músicas no estúdio. “Muitas das nossas músicas começam de um jeito e soam completamente diferente quando a gente as termina,” diz Domininc. “Às vezes nós temos uma boa idéia, você tem um desenho em sua mente ou talvez nós conversamos juntos sobre como a música deveria soar. Nós fazemos muita experimentação no estúdio. Nós gostamos de tocar com idéias diferentes, rearranjar completamente ou começar de novo, mudando toda a instrumentação”.
Ele diz que Muse é uma banda de estúdio experimental. “Existe muitas experimentação acontecendo no estúdio e pode mudar uma música completamente de como ela era quando começou,” ele diz. “Quando nós começamos a gravar algumas músicas do “The Resistance” a gente estava fazendo elas bem ao vivo, como se fossem ‘live takes’, o que era muito bom mas então nós mudamos completamente no final. Nós olhamos todas as partes individualmente e então construímos tudo a partir dessas partes. Na verdade, depende para cada música. Nós gostamos de todo esse processo de gravação no estúdio”

Entrevista com o Dom para a VMusic

domingo, dezembro 19th, 2010
Dom deu uma entrevista ao canal VMusic e falou sobre termos novos que ele aprendeu na Austrália, sobre momentos em que as coisas deram errado no palco com as três torres e sobre um encontro com Jane Fonda e Rod Stewart em Los Angeles. Veja:

Fonte: VMusic
»

Mais uma entrevista com Matt e Dom para NovaFM

sábado, dezembro 11th, 2010
Matt e Dom deram mais uma entrevista para a rádio australiana NovaFM!
Na entrevista eles falaram sobre o que eles fizeram durante esse ano, sobre a estrutura do palco dos shows de arena, sobre a turnê que eles estão fazendo esse mês pela Austrália e sobre o que deu errado durante a turnê do The Resistance. Veja:

Fonte: NovaFM
Post to Twitter Post to Facebook

Entrevista com Matt e Dom para a NovaFM

terça-feira, dezembro 7th, 2010
Matt e Dom deram uma entrevista para a rádio australiana NovaFM.
Na entrevista eles falaram sobre os shows na Austrália, o que farão nos dias que possuem de folga entre os shows, sobre as indicações ao Grammy e sobre os planos para o próximo álbum (eles planejam mudar para Londres após a turnê com o U2 pela América do Sul).



Ouça:

Fonte: NovaFM
Post to Twitter Post to Facebook

Entrevista com o Matt para o Herald Sun

quarta-feira, dezembro 1st, 2010
Matt respondeu algumas perguntas para o site australiano HeraldSun, veja a tradução:



É verdade que está turnê do Muse está indo para a Austrália de navio?
Bem, o palco sim. Eu estou tentado ir de navio, mas eu acho que ficaria entediado após 3 semanas no mar.
Como você descreveria a produção?
Definitivamente será de longe a maior produção que levamos para a Austrália. Em termos de shows de arena, é provavelmente a produção mais cara que já fizemos, trazendo tudo aquilo à Austrália – agora você pode entender porque os navios estão envolvidos.
Qual é o conceito?
A idéia são os prédios de 1984, George Orwell, com a banda tocando em cima deles. Nós tocamos nessas estruturas que nos coloca bem distantes do público, é como se estivéssemos presos nesses prédios, mas então durante o show eles descem e se torna um show normal de rock.
Alguém já caiu das torres?
Ninguém caiu ainda, mas nós tivemos muitos problemas. O pior show foi em LA, tudo deu errado. As plataformas em que ficamos em cima possuem cortinas em volta, que são soltas no início do show e mostram que estamos lá. Dessa vez uma delas ficou presa, derrubou e quebrou todas as minhas guitarras. Essa foi a primeira coisa que deu errado. A segunda foi que a do Chris (Wolstenholme, baixista) não caiu – nós tocamos quase a primeira música toda e ninguém podia vê-lo.
A turnê australiana marca o fim do seu álbum The Resistance?
Basicamente. Nós estamos pensando em fazer alguns shows ano que vem, mas não uma turnê. Nós não fomos a Moscou, então nós devemos fazer um show lá em algum momento. Provavelmente tocaremos em um festival. U2 – nós devemos fazer uma turnê com eles na América do Sul.(mais…)
Post to Twitter Post to Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br