Você está aqui: Blog > Sobre
O Mundo das Tribos é um site que tem por intuito reunir todas as tribos com diferentes informações. Foi criado com a finalidade de ter o seu espaço na internet, mas com o passar dos tempos cresceu e hoje está entre o seleto grupo dos 200 sites mais visitados do país segundo dados obtidos com o Alexa.
Porque Mundo das Tribos?
Esse nome foi criado pelo fato de que a Internet é uma ferramenta de comunicação para todos os tipos de público e visamos com nosso site atingir cada vez mais um número maior de internautas para interagir conosco, por isso, somos o Mundo de todas as tribos, onde segmentamos conteúdos para os diferentes tipos de público independente de sua idade ou classe social.
Quem faz?
Hoje em nosso site, temos ao menos 50 artigos novos por dia e 1000 artigos novos todo mês, o que faz com que o site se torne uma boa biblioteca de informação para todo tipo de usuário. Por isso, contamos com uma equipe altamente capacitada de profissionais para melhor atender a demanda do site, tendo inclusive profissionais formados na área da comunicação.
Porém, o site foi lançado em junho de 2007, através da ação do empreendedor Paulo Lima, que hoje conta com 25 anos e está por trás de toda a organização e planejamento do site que se tornou um dos maiores do país em pouco tempo.
Visite o site e aproveite todos os contéudos!
Agora que você já sabe um pouco sobre nossa história, continue acessando nossos artigos que são selecionados para diversos públicos-alvo onde com certeza você encontrará o que necessita. Ainda, vale a pena salientar que sempre estamos lançando promoções, por isso, visite sempre e participem conosco! Acessando o Twitter pelo endereço http://www.twitter.com/mundodastribos você vai saber mais sobre nosso site, siga-nos e participe.
Caso deseje, entre em contato diretamente com o blog utilizando o nosso
formulário de Contato.
Envie sua dúvida, crítica ou opinião. Seu comentário é muito importante para melhorar ou retirar algo que não esteja dando o resultado esperado. Agradecemos desde já pela sua colaboração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.xfm.com.br