https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

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quinta-feira, 31 de março de 2011

Cases Anuciantes radioxfm 98,9 SP Br

Odebrecht Desde 1995, a radio XFM 98,9 está ao lado da empresa em sua abertura para o relacionamento com a sociedade. O trabalho envolve orientação estratégica, estrutura operacional, pesquisa e conhecimento profundo dos objetivos do cliente. A agência participa diretamente de datas importantes, como os 60 anos da empresa.




Braskem A criação da maior petroquímica da América Latina, a partir da fusão de cinco empresas, exigiu um processo de comunicação planejado e intenso junto aos stakeholders. A CDN participou do comitê dirigente e foi responsável, entre outros aspectos, pela publicação desta criação, um fato de grande relevância.



Aquisição IpirangaQuando as empresas Petrobras, Grupo Ultra e Braskem se uniram para comprar o Grupo Ypiranga, foi necessário implementar um exaustivo e bem coordenado trabalho de divulgação e esclarecimento, incluindo uma coletiva de imprensa convocada em apenas duas horas.



TIMA TIM Brasil é cliente desde fevereiro de 2007. A CDN oferece consultoria estratégica e implementação de ações de comunicação. Vários lançamentos de serviços inovadores foram divulgados com resultados excelentes. Recentemente, a CDN trabalhou a comunicação da incorporação da Intelig pela TIM.



Banco do Brasil O maior banco do país desenvolve um intenso relacionamento com a imprensa, e precisa de apoio estratégico nesta atividade. Relatórios analíticos diários e mensais são produzidos pela equipe CDN sobre a presença do BB na mídia.



Fundação Bunge A instituição precisava investigar a percepção de sua imagem pelos seus diversos públicos, de colaboradores a líderes governamentais. A CDN conceituou e liderou a pesquisa, que orientou o planejamento de comunicação.



Consórcio Via AmarelaEm janeiro de 2007, após o acidente nas obras da estação Pinheiros do Metrô de São Paulo, a CDN implementou um amplo plano de gestão de crise em comunicação, incluindo relacionamento com a mídia e com a comunidade.



McDonald’sAo atuar com uma das marcas mais conhecidas do mundo, a CDN desenvolveu um plano de comunicação integrada: relações com a mídia, relações institucionais (apoio às campanhas de vacinação e combate à dengue, relacionamento com os dirigentes do Fórum Social Mundial), treinamento de porta-vozes. O portal McDonald’s na internet, idealizado pela CDN, recebeu reconhecimento internacional.



Santander Além do trabalho permanente de análise da mídia, a CDN participou de dois processos decisivos para a história do banco no Brasil: na compra do Banespa, uma pesquisa com funcionários permitiu a reformulação da comunicação interna; no maior IPO do país, a ação junto a stakeholders foi fundamental.



Febraban A partir de um amplo diagnóstico de imagem, a CDN implementa um programa de posicionamento do setor bancário como um dos mais avançados do mundo e consciente de seu papel na sociedade brasileira.



Walmart Uma inusitada coletiva de imprensa em um barco no rio Tietê chamou a atenção para o problema da poluição, especialmente a provocada pelas garrafas PET. Foi lançado o cobertor feito deste material e comercializado com exclusividade pela rede. Desde 2005, a CDN vem realizando um programa de diagnóstico de imagem e comunicação para a empresa.



CEBDSO Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável confiou à CDN a organização, divulgação e captação de patrocínios de duas edições do evento Sustentável (2007 e 2009), que reuniu especialistas internacionais.



Pfizer Parceira da empresa desde 1996, a CDN esteve presente em dois momentos de destaque: o lançamento do Viagra no Brasil, que exigiu uma comunicação planejada e bem conduzida; e a campanha Coração de Mulher, que divulgou a importância da prevenção de doenças cardiovasculares em mulheres.



SEMESPAs instituições de ensino superior particulares de São Paulo, reunidas em sua entidade, buscavam um parceiro capaz de desenvolver um índice que abrangesse o setor. A CDN realizou um amplo estudo de imagem e reputação junto a públicos estratégicos.



Volkswagen A CDN promoveu o lançamento do Cross Fox junto à imprensa não especializada, incluindo visita à fábrica, com grande repercussão. A agência também forneceu apoio estratégico em situações especiais, como recall de veículos.



Holanda HojeUm país de vanguarda em design, urbanismo, moda, gastronomia e tecnologia. Esta foi a mensagem dos eventos que, durante uma semana, a CDN organizou em São Paulo, em preparação à visita da rainha Beatrix.



Molson e Kaiser Sigilo na fase de preparação do anúncio e coordenação das operações no dia da divulgação marcaram a ação da CDN na compra da cerveja Kaiser pela Molson. A imprensa nacional e estrangeira, além de autoridades, esclareceram suas dúvidas de forma organizada.



World Travel and Tourism CouncilPela primeira vez a entidade realizou seu encontro anual na América do Sul, em Florianópolis (SC). A CDN coordenou a divulgação do evento, levando o noticiário para as páginas de turismo, mas também de negócios e sustentabilidade.



Coca-Cola BrasilCliente da CDN desde 2003 para ações de Relações Públicas e Institucionais. O trabalho consiste na construção de um relacionamento sólido entre a empresa e seus stakeholders. Para o público interno, a CDN desenvolveu o Troféu Planeta, que já está na terceira edição, pelo qual são premiadas as ações de sustentabilidade desenvolvidas pelos 16 fabricantes da Coca-Cola no Brasil. Para o público externo, um grande sucesso é o Prêmio Pemberton, cujo nome homenageia o criador da Coca-Cola. O prêmio distingue pesquisas científicas na área da Saúde.



WWF Brasil O evento mundial Hora do Planeta buscava adesão no Brasil. Por meio de articulação com formadores de opinião, autoridades, atletas e celebridades, a CDN apoiou a comunicação do movimento, simbolizado pelo ato de apagar as luzes, inclusive de monumentos, como o Cristo Redentor.



PetrobrasPor sua reconhecida experiência na gestão de temas sensíveis, a CDN foi contratada pela Petrobras para atuar em dois momentos importantes: a CPI sobre a empresa no Congresso e a polêmica do diesel.



CentrusO Fundo de Previdência do Banco Central contratou a CDN para um reposicionamento de sua imagem. Após um detalhado diagnóstico, a agência implementou várias ações que reaproximaram a entidade de seus públicos, como o Café com Centrus (encontro dos beneficiários com os gestores do fundo).



Secretaria de Comunicação da Presidência da RepúblicaPela primeira vez no Brasil, o governo federal decidiu desenvolver um plano de relações públicas no exterior. A divulgação dos aspectos econômicos, institucionais e sociais do país ficou a cargo da CDN, após concorrida licitação.





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