Entre o fim do Festival do Rio e o começo da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, a cidade de Paraty, no litoral carioca, recebe a segunda edição de seu próprio Festival Internacional de Cinema, entre 9 e 12 de outubro. Para abrir o evento, um filme inédito ainda sem previsão de lançamento nas salas brasileiras: a comédia City Island, uma co-produção entre Brasil e Estados Unidos que traz Andy Garcia como protagonista.
O filme, dirigido por Raymond De Felitta, fala de uma família com problemas sérios em contar a verdade um para o outro. Andy Garcia faz o patriarca do clã.
O festival exibirá ainda os inéditos Cabeça a Prêmio, de Marco Ricca, Natimorto, de Paulo Machline, Viajo Porque Preciso, Volto Porque te Amo, de Karim Ainouz e Marcelo Gomes e Insolação, de Daniela Thomas e Felipe Hirsch. Os dois últimos estiveram recentemente no Festival de Veneza.
A segunda edição do Festival Internacional de Cinema de Paraty exibirá cerca de 40 títulos, entre longas e curtas, filmes nacionais e internacionais. As sessões são todas gratuitas e serão realizadas no Cine Teatro Paraty, no centro histórico da cidade, e no Cine Tela Brasil.
http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.xfm.com.br