ESTOU INDIGNADA COM A TELEFÔNICA MAIS UMA VEZ!
ENTREI EM CONTATO COM A TELEFÔNICA Á UMAS TRÊS SEMANAS PEDINDO PRA ELES MUDAR DE PLANO, ELES COBRARAM UMA TAXA NO VALOR DE 120,00 PRA FAZER ESSA MUDANÇA E COMO A LINHA É DA MINHA MÃE E SÓ TEMOS O SERVIÇO DA TELEFÔNICA, ENTREI EM CONTATO NOVAMENTE CANCELANDO O SERVIÇO DA TELEFÔNICA,A ATENDENTE DISSE QUE IRIA CANCELAR O VALOR DE 120,00 REAIS E MUDAR DE PLANO , PARA UTOS COM 11 MINUTOS PARA CELULAR E 11 MINUTOS PARA DDD.
A ATENDENTE ME INFORMOU Q DENTRO DE 48,72 HORAS A MUDANÇA ESTARIA REALIZADA!
SÓ QUE ASSIM NÃO ACONTECEU,NÃO HOUVE MUDANÇA NENHUMA DE PLANO E A TELEFÔNICA ESTA ALEGANDO QUE TEREMOS QUE ARCAR COM OS VALORES , PORQUE LÁ NÃO CONSTA NENHUMA MUDANÇA!
EU ENTREI EM CONTATO PEDINDO A TROCA E SE ELES NÃO O FIZERAM, NÃO TENHO QUE ARCAR COM OS CUSTOS QUE VIRÃO!
POIS LIGUEI PARA CONFIRMAR A MUDANÇA E FOI CONFIRMADO!
EXIJO QUE A TELEFÔNICA ME DÊ UMA POSIÇÃO!
ESTOU REVOLTADA... POIS AS LIGAÇÕES SÃO TODAS GRAVADAS E ELES ESTÃO SE NEGANDO A PASSAR AS GRAVAÇÕES DAS LIGAÇÕES QUE FIZ PRA TELEFÔNICA!
NÃO RECOMENDO PRA NINGUEM!
Por http://www.reclameaqui.com.br/317357/telefonica-speedy-tv/a-pior-telefonia-do-mundo/
Espalhe essa reclamação
Resposta da Empresa Segunda-feira, 10 de Maio de 2010 - 16:10 Desde Outubro de 2010 a Telefonica, com o objetivo de melhorar o atendimento a seus clientes, vem respondendo às solicitações publicadas no Reclame Aqui. Fizemos uma leitura de todas as reclamações anteriores a essa data e encontramos seu contato. Estamos à disposição para atendê-lo. Para isso acesse o nosso site, http://www.telefonica.com/.br ou se preferir entre diretamente em contato através do Fale Conosco, no endereço http://www.telefonica.com.br/residencial/faleconosco
Terça -feira, 10 de Maio de 2011
Consideração final do Consumidor
a pior telefonia do mundo! nada resolvido minha mãe fez um parcelamento e pagou a divida !
Comente
http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.xfm.com.br