Amy Winehouse morreu na tarde deste sábado (23), por volta das 16h do horário local (13h de Brasília), aos 27 anos. A polícia de Londres encontrou o corpo da cantora na casa onde ela morava em Camden, na Inglaterra. O caso está sendo tratado com uma morte "inexplicada".
Após confirmar a morte da cantora, a gravadora Universal Music lamentou. "Estamos profundamente entristecidos com a perda súbita de uma música e artista tão talentosa. Nossas orações estão com a família de Amy, seus amigos e fãs neste momento difícil", divulgou em comunicado
Polícia: ainda é cedo para afirmar que Amy Winehouse morreu de overdose
Segundo comunicado, 'nenhum exame pos-mortem foi realizado e seria inapropriado especular sobre a causa da morte'
polícia de Londres divulgou o primeiro comunicado oficial sobre a morte de Amy Winehouse, informa o TMZ. "Uma pessoa próxima à família confirmou que o corpo era de Amy Winehouse", disse o superintendente Raj Kohli, que não quis se precipitar sobre a causa da morte da cantora.
"Estou ciente das notícias sugerindo que sua morte foi resultado de uma suposta morte por overdose, mas gostaria de enfatizar que nenhum exame post-mortem foi realizado ainda e seria inapropriado especular sobre a causa da morte".
Ainda segundo o TMZ, a autópsia no corpo de Amy será relizada neste domingo, 24.
http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.xfm.com.br