O retrato falado do suspeito de matar com um tiro uma mãe de família e empregada doméstica, no interior da residência de seus cunhados, na Vila Indiana, dia 11, durante um roubo, foi divulgado nesta sexta-feira (14) pela polícia civil de Taboão da Serra. O paradeiro e nome do suspeito ainda são um mistério para a polícia. Informações de testemunhas levaram à elaboração do retrato falado.
Segundo informações de testemunhas o acusado é negro, aparenta ter entre 16 e 18 anos, cerca de 1,75 metros, corpo franzino, com o cabelo bem baixo e com riscos do lado. Quem tiver alguma informação sobre a autoria do crime e quiser ajudar a polícia ligue para a delegacia da cidade, telefone 4701-2233 ou no disque-denúncia: 181, não é preciso se identificar.
A mãe de família era trabalhadora. Dois empregos, na parte da manhã, loja de autopeças e, à tarde, empregada doméstica, ambos de seus cunhados. O assalto foi anunciado por três criminosos armados. Um deles encapuzado, após ouvir o apelo da vítima, “calma não me mate, sou mãe de família”, sem motivo aparente, deu um tiro a sangue frio na cabeça da mãe e ainda roubaram os celulares das vítimas.
A mãe de família não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O enterro de seu corpo foi marcado por muita emoção, revolta e pedidos de justiça nesta quarta-feira.
Radio XFM Direto da Redação
http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.xfm.com.br