Graças à comparação de que o luxo bancado pelo dinheiro público proporcionaria a ele uma vida “de príncipe”, o vereador Rodson Lima (PP), de Taubaté (130 km de São Paulo), terá que dar explicações na comissão de ética da Câmara Municipal nos próximos dias.
A analogia foi feita em um grupo de discussão no Facebook cujo tema são as eleições municipais de 2012. Na postagem, datada da última quarta-feira (19), o parlamentar se mostra maravilhado ante as condições de um hotel em que ele, outros dois vereadores e quatro servidores da Câmara estão hospedados.
O hotel fica na orla de Aracaju (SE), onde o grupo participa do 18º Encontro da Abel (Associação das Escolas do Legislativo e Escolas dos Tribunais de Contas). Entre diárias e passagens áreas, por exemplo, a viagem teve um custo de R$ 18 mil ao contribuinte segundo a Câmara. O encontro acontece desde quarta e termina amanhã (22).
“Hotel 5 estrelas, com uma big de uma piscina e de frente para o mar. Tudo pago com o dinheiro público! Daí me pergunto? Devo ou não continuar atendendo TODOS os dias no gabinete da CMT [Câmara Municipal de Taubaté], em meu escritório no 3 Marias?”, indaga o parlamentar. Na sequência, ele responde com um “lógico que sim” e agradece a “vida de príncipe” proporcionada pelo “povo”.
http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br
Nenhum comentário:
Postar um comentário
www.xfm.com.br