https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quarta-feira, 6 de julho de 2011

As novelas estão todas iguais

Na TV há 46 anos, Regina Duarte, de 64, sabe que não é fácil fazer novela de sucesso. Em entrevista ao portal UOL, a atriz – que está no ar na reprise da novela “Vale Tudo”, do canal Viva, e poderá ser vista, em breve, em “Roque Santeiro”, também do canal Viva, e “O Astro”, da Globo – diz que a teledramaturgia sofreu um desgaste natural, mas, apesar disso, ainda defende o gênero. “De vez em quando vem um ‘Cordel Encantado’, uma ‘A Favorita’, mas em geral as novelas têm repetido suas fórmulas com elenco diferente”, afirma.


Para ela, faz parte do processo de evolução da teledramaturgia patinar de vez em quando e, de repente, ter um avanço criativo extraordinário. “Não dá para querer estar sempre fazendo sucesso. Nunca foi assim. Quantas novelas foram feitas e que nunca vão virar remake? É humano acertar e errar, é o que a gente faz o tempo todo”, argumenta ela, confessando, contudo, que tem se surpreendido com a audiência de “Vale Tudo”. “A repercussão é enorme. É como se eu estivesse no ar na novela das nove”, afirma, aos risos.

Em “O Astro”, que estreia dia 12 de julho, Regina vai dar vida à fútil e fofoqueira Clô Hayalla, papel que coube à atriz Tereza Rachel no folhetim homônimo exibido em 1977 na emissora. Para encarnar a perua, ela revela que perdeu três quilos e meio. “Quis emagrecer porque a Clô é uma mulher elegante. E o rosto mais fino fotografa melhor”, justifica.

Marieta Severo recusa papel de Dilma Rousseff no cinema



http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-brMarieta Severo recusou o convite para interpretar a presidente Dilma Rousseff no cinema. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa dela nesta sexta-feira (1º).


Segundo nota à imprensa, ela terá outros compromissos no cinema na mesma época das filmagens.

Ela havia sido convidada pelo produtor Antonio de Assis, que está à frente do longa baseado no livro "A Primeira Presidente", do jornalista Helder Caldeira.

As gravações tem previsão de serem iniciadas em 2012.

Roberto Menescal celebra 50 anos do “Barquinho” em show

Na próxima sexta, sábado e domingo no Teatro Municipal de Niterói, um dos pais da Bossa Nova Roberto Menescal ancora seu barquinho. Ele se uniu a parceira Wanda Sá, que foi sua aluna de violão nos primórdios bossanovistas, e ao grupo vocal Bebossa e criou o espetáculo “A Galeria do Menescal”, que participa das comemorações de 50 anos de criação da música mais famosa de Menescal e Ronaldo Boscoli: O Barquinho.


O show é um sucesso de público e de crítica por onde passa. Detalhes em
http://www.tmnit.com.br/.

Cláudia Ohana diz que "será máquina zero" em próximo ensaio nu


Dona de fartos e belos pelos pubianos, que nos anos 70 renderam apelidos como “Jina das selvas”, “Rainha do Matagal” e “Bombril Delirante”, Cláudia Ohana vai voltar a posar nua. Segundo o Jornal do Brasil, Depois de 26 anos, Cláudia Ohana voltou a falar de seu lendário ensaio para a Playboy em 1985, no qual seus pelos íntimos viraram um escândalo. "Era a coisa mais normal do mundo ter pelos, todo mundo tinha pelos para fora do biquíni, por exemplo", afirmou a atriz.


Em 2008, seu segundo ensaio, a polêmica não diminuiu e até quando o assunto é desmatamento, ela não parece ser esquecida. "Há pouco tempo, quando uma lei sobre desmatamento estava em votação no Senado, só falavam de mim", disse a atriz bem humorada, em entrevista ao Jornal O Dia.

Sobre uma terceira vez na revista masculina, Cláudia Ohana conta ainda não saber se toparia ou não, mas declara que uma coisa seria certa nessa situação: ""Se houver uma próxima, vai ser desmatamento total, máquina zero", jurou a atriz, que aparece associada ao assunto nas pesquisas do Google.

Roger Waters vem ao Brasil em 2012 com turnê de `The Wall`

Roger Waters, ex-integrante do Pink Floyd, voltará ao Brasil para show da sua turnê The Wall em 2012. A apresentação foi confirmada pela Time For Fun, produtora responsável pela vinda do músico ao País.


Os shows de Waters acontecem em março no dia 17 em Porto Alegre, 22 e 23 em São Paulo e no dia 25 no Rio de Janeiro. Preços e locais das apresentações ainda não foram divulgados. Antes de chegar ao Brasil, a turnê pela América Latina passará pelo Chile e pela Argentina.

Waters está rodando o mundo com o espetáculo de The Wall, disco lançado em 1979 que representou um dos maiores sucessos do Pink Floyd. Para a turnê especial, foi montada uma enorme estrutura que inclui uma muralha de tijolos com 137 metros de largura e 70 metros de altura, que é construída em frente ao palco durante a apresentação.

A última passagem do músico pelo Brasil foi em 2007, quando ele apresentou ao vivo o clássico álbum The Dark Side Of The Moon, também do Pink Floyd.

Hitler ingeria até 150 comprimidos por semana e teve um colapso

De detalhes das estratégias por trás de grandes ataques aéreos germânicos até peculiaridades do dia a dia do Fürer estão expostos em "O Piloto de Hitler" (Jardim dos Livros, 2011).


Alguns episódios do volume humanizam ainda mais o chefe nazista, idolatrado pelo povo alemão no período e demonizado por quase todo o resto da humanidade.

Com dores no estômago e preocupações psicológicas com relação à doenças, Adolf Hitler (1889-1945) chegou a tomar cerca de 150 comprimidos por semana. Sua estada em Wolfsschanze foi marcada por diarreias e um ataque nervoso diagnosticado posteriormente como sintoma de uma esclerose coronária de evolução rápida.

O volume, escrito pelo especialista em história da aeronáutica C. G. Sweeting, traz a biografia de Hans Baur (1897-1993), aviador oficial do ditador, que o acompanhou em quase todas as viagens que fez de avião. O piloto esteve presente em episódios decisivos da Segunda Guerra Mundial (1939-1945).

O autor se baseou em pesquisa minuciosa e detalhista sobre a época, assim como em inúmeras entrevistas, entre elas, com a viúva de Baur, para reunir informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br