https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/brazil-copos/

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rock in Rir: edição limitada da Trident leva você ao Rock in Rio

Com compra de ingressos esgotada, marca levará mais de mil fãs ao Rock in Rio



Julho de 2011 – Trident lança a maior promoção de sua história. Patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, a marca inicia no próximo dia 5 de julho, a promoção “Rock in Rir”. Serão mais de 1200 ingressos, além dos grandes prêmios: três viagens com tudo pago e uma experiência única para se divertir com os amigos no Rock in Rio.




Na inscrição da promoção, o participante poderá escolher em qual dia do evento deseja ir, de acordo com seu estilo musical favorito: rock (02/10), metal (25/09) ou pop (23/09). As viagens poderão ser de ônibus tour para o roqueiro e mais nove acompanhantes, jatinho para o metaleiro e mais quatro amigos ou de limusine para o fã de pop que também pode levar mais quatro pessoas.



A marca reforça seu posicionamento “Vamos rir mais” com um novo ícone na campanha: o fã do riso. ''Queremos falar com o fã do riso, aquele que, acima de qualquer estilo musical, se diverte por estar junto de seus amigos, curtindo todos os shows, contagiando o ambiente com muita descontração'', diz Vinicius Germano, gerente de Marketing de Gomas da Kraft Foods Brasil.

Mecânica da promoção

Para a promoção, Trident lança uma edição limitada em homenagem ao evento, o Rock Mint - goma de mascar com sabor prolongado de hortelã que chegou a mais de 200 mil pontos de venda na segunda quinzena de junho.



Todas as embalagens de Rock Mint vêm com um código na parte interna. Para participar, basta inseri-lo no site http://http://www.tridentbrasil.com.br/ e fazer um cadastro rápido. Feito isso, a home page gerará um número: esse é o seu passe para concorrer a mais de mil ingressos ao RiR e aos três grandes prêmios.



A promoção é válida para todo o Brasil, e o prazo para inserir os códigos começa em 5 de julho e termina em 3 de setembro. A edição limitada estará à venda até o final do ano. Como toda linha Trident, os consumidores poderão encontrar o Rock Mint em bares, padarias, lanchonetes, restaurantes, lojas de conveniências, supermercados, entre outros.



O Rock in Rio, que teve seus 600 mil ingressos esgotados em menos de 60 dias, ocorrerá nos dias 23, 24, 25, e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011, no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.



Fonte: X Press Comunicação

http://feeds.feedburner.com/RadioXfm989Sp-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

www.xfm.com.br